Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Web Querido Suposto

                          


Aham sei- Micael, pegava seu livro.- Acho que é ciúme néh.

Eu- ela disfarçava- claro que não.Por que eu teria?- ela colocou a mão na cintura.

Porque vocE^e a Lua nunca mais se falaram, e agora o Arthur ajuda ela, em uma coisa simples e você delira....

Ai e o que tem eu gosto do Arthur-Ela colocou a mão na boca.

De Quem?- ele disse chocado.

Dele- Micael, a olhava, tinha uma queda tremenda por ele, e ele ouve isso.Ela saiu correndo.

E agora vou atrás de quem?- Arthur perguntava confuso.

De quem você achar primeiro. – Micael dizia meio triste.

Depois você vai me explicar isso tah te vejo depois.- Arthur saiu atraz da primeira que aparecesse ele encontrou Sophia no meio do corredor.

Arthur antes que você diga qualquer coisa eu preciso fazer isso- Sophia deu um beijo nele que a assegurou.

Não sophia nós somos amigos, nada mais... o que eu sinto por você é afeto, Não confunda as coisas.

Agora eu sei...Você então nem pensava em mim não é? Era a Lua o Tempo todo...Já que você gosta tanto dela, por que ainda não chegou nela?

Eu não vou falar nada disso, pra você. Olha tem muita gente querendo você, Mas eu só te quero como amiga, desculpa- ele deu um beijo na sua bochecha e foi procurar Lua, Deu Voltas no colégio ate achar Uma parte do jardim que nunca tinha visto, olhava impressionado.

Pensamento de Arthur

Olha anos estudando no elite way e nunca tinha visto esse lugar, Cara é Muito bonito aqui. Estava devaneando quando ouvi um soluço e um suspiro, Sem mais delongas veio em meu Pensamento a Lua... fui ate o local.

Você não é dessas que chora por qualquer coisa- eu sentei do lado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores