Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 19 de maio de 2012

coisas DE uma ADOLESCENTE ( Nova Web)


Pov Lua

Eu estava no meu canto, quieta, roendo as unhas que por sinal já não tinha, rezando pra que não dissessem meu nome...

-Lua, você é produtora geral- ah, ótimo eu querendo uma função menos trabalhosa e que me vissem menos, o que esperar de uma adolescente de 13 anos, que...-Lua você ouviu?-Meu professor me perguntou...você deve estrar perdida nessa história, mas é que eu faço um curso de cinema e teatro, cara o que se passa nessa minha cabeça oca? Sou tímida mas não sou assim só me sinto distante porque eu uso óculos e tenho espinhas, mas vejo meus olhos, meu sorriso e minha voz e são muito bonitas ou bonitos rsr.
-t...to sim-disse acordando de mais uns de vários devaneios que eu tenho.
-ok dispensados então , ate amanhã.- ele saiu e meus colegas ainda estavam ali, eu falava com todos mas as vezes preferia minha melhor amiga...eu mesma.
-ei vai vir na aula amanhã?- minha amiga Alice perguntou, com o maior sorriso no rosto.
-fazer o que...é o jeito- e pimba meu mal humor e falta de entusiasmo estragaram tudo.
-aí deixa de ser assim.-ela recolhia suas coisas de cima da mesa.
-Nem assim e nem assado...-
-eu em... já vi que nem adianta falar com você hoje- ela me deu um beijo na bochecha. Ate amanhã.

-tah-eu havia ficado para guardar o resto do material espalhado, e ficar no colégio mais tempo me ajudaria muuuiiito mais.- É como dizem os rebeldes, A vida passa não tem como controlar- ham e a minha, parecia não passar.
-e ai lua, ainda tah aqui?- um dos meus amigos me perguntou, o micael.
-to sim,- ficamos em silencio...-você é o único que me intende- senti que falei baixo mas....creio que ele ouviu.
O que?- ele me perguntou...o fato é que micael não falava com ninguém, eu cheguei e falei com ele e nos demos super bem ate pelo face conversamos, sinto um afeto muito grande por ele.Sabe ele curte tudo o que eu curto...ele é como se fosse eu só que no sexo oposto.
Nada deixa, tenho que ir pra casa bjs- sai da sala apresada mas lembrei de uma coisa- ah não esquece de trancar tudo tchau.- ufa. E morava perto da escola, era só descer as escadas do colégio dobrar em um beco e tibum lá estava eu. Aí esqueci que minha irmã vai chegar agora e vocês vão ver como é a minha recepção é diferente da dela. Os pés já estão no portão e sinto meu corpo cair como se fosse, outra energia.Entrei e casa.
Boa tarde- falei o mais natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores