Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Web Simplesmente Paixão

         Capitulo 8
        "Desculpa"

e nem vai...agora vamos pra casa, que você deve est....-Lua foi me interrompendo
Não eu quero ficar aqui, eu não posso ficar sem s...-Ela falava sem parar, estava de fato desesperada.
Lua...nós vamos pra casa e não se fala mais nisso, vem- puxei ela, foi praticamente de arrato pra casa, acho que eu entendo o que ela passa sabe...não é o memso que eu mas eu sofro, de forma diferente, mas sofro.
entramos em casa e fomos para o quarto.
Eu vou tomar um banho tah.-Avisei.
ok-ela sentou na cama-


Pov Lua

depois que o Arthur foi tomar banho, não resisti e tive que ir naquele quartinho tão fofo que fazia chorar de emoção por ter alguem vivo dentro de mim, agora só consigo chorar, de dor de sofrimento, por que isso ta acontecendo comigo? não consigo entender, conpreender eu sei lá o que, mas não consigo.
DE uma certa forma, esse quartinho lilás, com esses ursinhos e bonequinhas me fazem sentir mais perto dela, e eu sei que um dia, não importa quando eu vou encontrar ela, e isso é vivo dentro de mim...

Isso não vai te ajudar- cara eu preciso disso sim.
Aí Arthur quer saber me deixa, eu sei o que me faz bem e o que não faz, e isso nesse momento é o que eu preciso e de mais nada ok, me deixa em paz- sentei na cadeira de balanço que havia ali e reparei que fui um tanto quanto grossa com ele.
ok... se é isso que você quer, fica aí- eu senti a tristeza no seu olhar, poxa perdi minha filha vou perder meu marido tambem.Me senti derrotada quando ele saiu daquele lugar, ele me passava segurança e eu o descartei como se nem o conhecesse mais.Depois de um tempo fui para o quarto e vi que Arthur estava inquieto, percebi que ainda estava acordado, o olhei e entrei no banheiro. quando sai ele ainda estava acordado só que encarando o teto, encostei a porta e ele me olhor de canto.
desculpa não queria ter dito aquilo.-sentei perto dele.
mais disse, não vou mais encomodar vocÊ.- ele me ignorava.
não, não faz isso, eu...não posso viver sem vocÊ- peguei a mão dele, e ele sentou-se mais proximo de mim- eu não posso ficar sem seus cuidados, eu s...só queria um espaço, eu acho.- baixei a cabeça sentindo o toque leve de sua mão.
ta, eu desculpo se você dormir de conchinha comigo- ele sorriu me fazendo rir- assim que eu gosto de te ver- ele me abraçou, e me beijou, me fazendo sentir sono, parecia sonifero aquele beijo, mais eu o sentia completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores