Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Web Docê Amor






Entendo, acho que vou embora então, avisa pra Alice por gentileza.


Sim, mas aqui ninguém fala “Gentileza” tchau.

Narrador.

Roberta saiu estava saindo da casa e esbarrou em Diego.

Ah eu já tô indo embora- ela não o olhava no olhos

Ei. Calma, aconteceu algo?- ele a assegurava

Não só quero ir pra casa tchau.- ela correu como se estivesse fugindo de um tigre.Passou a semana e Lua só pensava em DIEGO aquele nome não saia da sua cabeça, martelava, tambem aquela frase” As amigas não namoram, nem os ficantes e nem os pretendentes das amigas” justo a pessoa mais legal que ela teria encontrado, foi para o colégio no domingo.

...Segunda pela manhã.

Tuc..tuc...tuc o barulho acordou Roberta.

Que horas são- Roberta perguntou para Carla. meio sonolenta.

Ué Não pediu pra Alice acordar você?- ela saia do quarto,mas voltou- ah e falta menos de 5 minutos pra aula começar.

Ah não- Roberta correu e pegou o uniforme no armário e foi pra aula.

Com licença, Posso entrar professor?- Roberta, falava na porta.

Claro, você tem que ser mais pontual dona Roberta.

Tah pode deixar que eu vou ser.- AAAHAHHH era o que aconteceu com Roberta na hora que viu que a única carteira vaga era a do lado de Diego.

Então continuando...O trabalho avaliado tem que ser bem caprichado, sem orelhas na folha, sem rasgos...

Exigente- Roberta falou baixo.

E muito- Diego a fez rir de canto.

Isso é aula de que porque eu to meio perdida com os horarios- elaa pegava a folha, deixando sem querer seu caderno cair.

Os dois se abaixam pra pegar e suas mão se tocam e sentem o famoso choque novamente.

Acho que...

O casalzinho pode parar de namorar.- o professor os despertava.

Ah...n....não tem nenhum casal aqui professor.- Lua falou quando viu Marcia a olhar.

Então, trabalho de inglês pra amanhã ok gente,- o sinal bateu.

Ah ótimo, já não basta estar perdida tenho que aprender inglês de uma hora pra outra....- Roberta resmungava sem perceber a presença de Diego.

Eu faço o trabalho com você.-Ele pegou os livros e falou- Te encontro na biblioteca depois do Almoço. Ate

Pov Lua

Não sei cada vez que eu queria o Diego ele aparecia, e Cada vez que tocava nele, Sentia um choque, tomar conta do meu corpo, era incrível...e agora pra piorar ele vai me ajudar em Ingles, a Marcia Não vai mais querer olhar na minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores