Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 30 de maio de 2012

coisas DE uma ADOLESCENTE



E aí- apenas isso minha mãe respondeu ah tem mais pera aí- Lua o que eu falei sobre a louça, sujou lave de novo não me i...-cara parei de ouvir nessa parte, ainda bem que tinha meu quarto e decorado do meu jeito.- Estou cansada, só....
Aí não pedi pra fazer se quiser eu faço mas não precisa esfregar na cara se é pra ficra reclamando- opa o que deu em mim, eu não tinha respondido assim pra ele desde sempre.

-Lua, olha como fala...você não faz nada aqui nem a cama da sua irmã vocE^arruma.

-haha- ri irônica- ela tem duas mãos pra que, eu não vou fazer por ela sendo que ela também pode fazer...que saber to indo pra rua la ta melhor. – eu sei talvez tenha sido estupida de mais ...mas o que acontece é que eu não gosto de injustiça e se tem algo que me faz ficar mais irada do que eu já sou, é isso a mais tem mais coisas.

Você tem que saber de mim e quando o meu galã entra na historia, já vai saber, espera amanhecer.

-Lua acorda, sentia as mãos da minha mãe em minhas costas e sua voz-acorda sua irmã.- me sentei logo.

-Por que você não acorda?- eu voltei a deitar.
-porque não esta na hora.
-Eu não vou chamar, sempre eu me acordo primeiro , não tem diferença ok, direitos iguais- me levantei fui para o banheiro fiz tudo o que tinha que fazer e coloquei minha roupa.

http://fashion.me/looks/2150683/i-m - ate que eu sou bem estilosa. Rsrr
oi Mari- minha outra amiga, ela era uma outra que na verdade não sei quem ela é, ele as vezes é uma pessoas nada a ver mas ela mudou muito desde o ano passado e eu também.
cheguei na sala e lá estavam  Sophia e Mel conversando.
Oi pra você Lua- Sophia falou.
Oi- eu falei. Olhei para os cadernos e sabe o que elas estavam fazendo, aquelas coisas de retardadas rsrs to brinks  aquelas linhas coloridas que você para de fazer aos 8 9 anos.- Me da isso- peguei o caderno da sophia- que coisa louca quem ainda faz essas coisas.- devolvi o caderno e sentei.
-Nós- ela e Mel falaram.
-o que- Mari perguntou.
-essas coisas de crianças, pintar as linhas do caderno...cara vocês já tem 14 anos.-eu falei.
-qual o problema eu também faço, e pinto- ela me mostrou a língua e o caderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores