Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Web Estrelas 2ª Temporada

m...ma...mãe- oh ele falou que fofo.
Arthur ele falou, ele falou - gritei para Arthur que estava na cozinha
Falou o que?- veio Arthur com a mamadeira na mão.
O miguel falou mamãe. Falou primeiro mamãe do que papai.- coloquei lingua pra ele.
haha- ele riu irinico- não ligo...que bom que ele falou mamãe.
sério- ah que saco queria que ele ficasse com inveja. aff.
aham :p


bom pra você.- falei dando de ombros.
Bom pra você que recebeu um mamãe, sem valer a pena.- opa.
como é?
sério  Lua, eu moro com eles cuido dele, você só trabalha....quando você vai parar com isso e vo...
e voltar? ata quem pediu tudo isso foi você, e só porque vocE^me deu um pé na bunda, se acha que eu vou parar de fazer o que gosto, pois ta enganado, e  mais uma coisa, eu vou ver MEUS filhos quando eu quiser e a Julia tambem vai falar  mamãe 1ª sabe por que? porque você é um grosso, o que diabos eu tenho na cabeça....-dei um beijo nos meus queridos e saí o fazendo bufar.
Nós resolvemos não continuar juntos, alem do mais ele assumiu o filho ou melhor filha da ...daquela fulana. E eu lutei na justiça p/ ficar com os gemios, mas só concegui a Julia, estou querendo o Miguel, e vou te-lo nos meu braços, hoje eles ja estão com 1 ano.( eles começaram a falar, meio tarde, pois tem prematuros que demoram pra isso acontecer,) mas são uns amores, e o Arthur ah ele é um idiota aff, mas eu o amo memso assim.Cheguei em casa vi que julia estava muito bem dormindo como um anjo, só estava procurando sophia que tinha combinado de ficar com ela.
 Sophi, sophii, se ta ai?- ouvi a porta do banheiro abrir, e logo revelando sophia- A se ta ai.
quer acordadar ela, shiuuu.
iii ela te passou a perna néh. ela te deu muito trabalho?
não imagina....eu to morta, nunca mais me ofereço pra cuidar dessa criança.
aí sophi, ela é que nem eu,...
exato como você, uma diabinha..- olhei séria p ela- to brincando, mas ela não para, essa criança é louca que nem a mãe- ela saiu rindo, e eu fui tomar um banho aproveitando o sono pesado de Julia, fiquei um tempinho, pequeno, ali, mas ouvi um chorinho repentino, e corri.
Ham, meu deus Julia,- ela avia caido.-Aí que saco, olha a hora p tomar banho dona Lua,- Tentei acalma-lá, e funcionou um pouco, deu tempo de colocar minha roupa e leva-la no hospital. só p ter se==certeza.
- Alô Arthur- Oi Lua, não tinha hora melhor pra ligar não? to num...- a Julia caiu do berço, eu to aq- Já to indo.bjs.
Cavalo como sempre.aff e afobado
-Então doutor, algo muito sério?- perguntei.
-Não, não, essa mocinha esta otima, melhor que você- ele falou olhando meus olhos cansados e vermelhos.
-pois é.
-Só levou um leve arranhão no braço, mas nada de sério, mas p você não se preocupar, vou colocar um bandeide ok.
-ah ok, que alivio, ela estava dormindo tão bem q...
-isso acontece, só que...mais atenção com essa tinhosinha- ele mecheu no seu cabelo despenteando-a, o Arthur faz isso, e ela tambem sorri.-Prontinho, liberadas.
-Obrigado. Vamos filha.- peguei ela no colo, já percebendo Arthur lá.-E u sei sou irresponsável, idiota por ter iso tomar banho com ela, dormindo, uma doente, mãe que não sabe das conce- senti seus labios tocarem nos meus, me fazendo delirar por minutos.
-Foi o unico jeito de te calar.- ele colou sua testa na minha.
-que jeito...
-Legal?- ele sorriu e eu tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores