Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Web "Eu Sou pai?" (Nova Web)

Narrado Por Arthur
Estava eu descansando de mais uma das noite maravilhosas, Ah minha vida é ótima o que mais eu poderia querer? Sou rico, tenho tudo que quero a hora que quero, mulheres me querendo ate o ultimo momento, e uma fama tremenda...O telefone na cabeceira da minha cama toca, me despertando.
Alo- Eu disse ainda sonolento
Bom dia Sr. Arthur, tem uma moça aqui em baixo querendo falar com você- reconheci a voz do porteiro.

A sim,- deve ser uma das minhas “amiguinhas" querendo repetir a noite passada rsrs- pode mandar subir ok.- Sentei na cama esperando que entrasse, em fim ouvi o barulho da porta, e dei um grito, ‘estou no quarto’- ouvi barulhos de passos, e percebi a presença de uma linda loira, com os cabelos encaracolados, com um sorriso lindo, Sério, não me lembro dessa moça.
E ai pronta pra próxima remeça- Não a deixei argumentar, e a agarrei pela cintura, e pela minha surpresa, ela foi a primeira mulher a negar isso.
É...eu vim Aqui pra outra coisa- ela dizia escolhendo as palavras sabe.
Ah o que seria mais importante do que... dar uns beijinhos?- tentei chegar perto mas ela recuou de novo....mulher estranha. Vai saber.-Tah vai me dizer que veio aqui pra bater um papinho de amigos comigo ah co...
É que...você vai ser pai?- Pera ai... acho que não entendi. EU SOU PAI?, EU VOU SER PAI??- eu to gravida, de você.
GRAVIDA DE MIM?- eu percebi o tom da minha voz- como vou saber se não é golpe?
Haha- ela riu irônica- não me insulte...eu só podia estar maluca quando fui pra cama com você...- ela sentou na cama como se carregasse um peso- Te achei o cara mais docê, mais gentil mais simpático do que qualquer outro- ela disse com um sorriso lindo no rosto- Mas percebo que foi só engano, ilusão...

4 comentários:

Seguidores