Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 3 de julho de 2012

Web Estrelas 2ª Temporada

as crianças já tinham ido dormir, Arthur não quiz me ajudar a faze-los dormir então foi dormir no quarto de ospedes...é eu acho que ele não vai ir embora..ouvi o telefone tocar.-Alo- Oi Lua, desculpa ligar a essa hora, acordei você- Não, só os pequenos que me fizeram ficar acordada ate tarde- pois é...Lua o Arthur esta com você? Ligo pro apartamento dele e o telefone só toca.-ah Katia ele esta aqui sim, Quer falar com ele?-creio que ele deve estar dormindo- e esta- rsrs, só avise-o que vou voltar Pro Rio e queria que jantassem conosco.- ~Katia o Arthur não falou na...-falou, é claro, falou que as criañças já estão dizendo mamãe e papai, fofos- não é...- Lua por favor, seria ótimo jantar com vocês assim você conhece o resto da familia esta bem...agora tenho que desligar beijos e uma boa noite.


ela desligou o telefone...Arthur não teria falado a ela que nós estamos em uma "crise"? Não posso mentir pra ela, mas tambem não posso decepciona-lá. Vou dormir porque ainda tenho alguns dias pra pensar no que fazer.Pasei pelo quarto de ospedes e vi que artur estava apenar e cueca boxer, e estava destapado.Ele parecia uma criança, em tudo, sua pele lizinha, seu olhos que brilham, é um brincalhão...chheguei perto e o tampei com o lençou que estava ali.
-Cuidando de mim é- ele me assustou, ainda com a voz rouca.
-n~..não, só te cobri.
-aham sei...acordada ate essa hora, tarde néh- ele olhou para o relógio.
-pois é uma pessoa me deixou só cuidando dos meus filhos...Aliais sua mãe ligou- levantei e fui saindo quando ele me chamou.
-o que ela disse?-ele sentou-se
-o que você não disse a ela é melhor perguntar.
-Lua eu ia te contar, mas ela fica colocando palavras na minha boca, e estava feliz por voltar e nos ver juntos que eu não tive coragem de falar.
-e ia me contar quando, QUANDO Arthur.
-Quando estivesse perto a chegada dela, mas se você não for eu vou entender.Você vai?
-Não sei, não é nada claro- ele fez aquela cara de cachorro pidão- e não adianta fazer essa cara...-sai do Quarto e ele ainda estava sentado...voltei- eu só vou ir pela sua mãe ok.
-Ok- ele suspirou aliviado- e se...
-se nós voltarmos, já outra ideia. Boa noite.
-E meu beijo.-ele gritou
-Sonha com ele- gritei já no quarto.
No outro dia. acordei cedo para trabalhar como a turne da Banda já tinha acabado ele preferiu ficar em casa.
-Lua, você esta se descuidando.- desse meu colega.
-eu sei, eu sei. Mas eu estou perto de me formar, ficar tranquilo, esse trabalho já não vai ser util.
-Mas eu preciso de vocE^atenta, se entupa de café eu sei lá, mas não pode me deixar na mão néh.
-ok, ok...- Tirando esse xingãozinho meu dia foi ótimo, Sophia e Mel tinham me ligado para irmos ao Shopping então fui direto pra lá.
- oi meninas- dei um beijo na bochecha de cada um.
-oi Lua, e os pequenos?- Mel perguntou
-Ficaram em casa com o Arthru...Mas, qual o motivo do reencontro?- Nós rimos.
-Ai Lu ate parece que não nos vemos a anos- Sophia falou.
-faz...trÊs dias- mel falou- e o que aconteceu nesses dias...-mel falou.
-Shiii, Eu não dormi a noite toda, briguei com o Arthur, me entendi com o Arthru, fiquei com ele, e tomei um belo Xingão.
-você e o Arthur se entenderam- elas falaram juntas.
-NÃO, claro que não...foram recaidas.só, mas e vocês.
-Eu passei mais tempo no trabalho do que e casa, o mica Já esta reclamando, ontem discutimos e hoje nem falei com ele.
-Mas foram só esses dias a correria néh?- mel perguntou.
-Sim, hoje já para tudo de novo. Mel...
-ah eu e o Chay estamos super bem...e eu descobri que vou ser mamãe.- ela falou sorrindo.
-Nossa parabéns- falei a-abraçando
-Só eu que não sou- sophi falou tristonha.
-Vai chegar a tua vez na hora certa, como você quer ter um bebÊ agora nesse clima com o Mica. Não dá néh...depois vocÊ param e pensam juntos.- Falei.
-´´E a e ta certa.
-Ok me cnvenceram.
-Bom eu tenho que ir pra casa, ta depois vão lá, vamos aproveitar essa sexta -feira, bjs.
Cheguei em casa, e ouvi gritinhos, tipo choro.Subi e encontrei Rafa e Miguel no chão com chocalhos mas chorando. estranho.No meu quarto silencio total. No quarto de ospedes gemidos...
-Arthur.- gritei chocada
-Lua não é i...- ele pegava suas roupas.
-AH vai me dizer que não é isso que eu estou vendo...vocÊ e uma...uma cadela, na minha casa, tem certeza que vocE^vai me dar essa desculpa Ridicula...quer saber os dois fora da minha casa agora, AGORA...COMO PUDE ACREDITAR EM TE DAR ALGUMA OUTRA CHANCE...VAI EMBORA, E SÓ VOU VER VOCÊ QUANDO SUA MÃE CHEGAR- percebi meu tom, contei ate três- e daí não precisarei mais ver você.- sai do quarto e me tranquei junto das crianças, deí leite ah eles

Um comentário:

Seguidores