Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 24 de julho de 2012

Web coisas DE uma ADOLESCENTE



Eu só rezo pra não encontrar com o Arthur. Cheguei na loja peguei minhas roupas, passei por uma loja de instrumentos musicais muito Linda, fiquei admirada e viciada em uma guitarra preta com detalhes vermelhos só de olhar. Mas Tudo que queria naquele momento era ir pra casa e pensar, pensar no meu futuro em tudo...No ônibus eu olhava para as ruas, os prédios, tudo...só de pensar que daqui a uns 13 anos eles vão ser os pontos mais antigos, e eu estarei com 27 anos, o mundo podendo acabar com tanta ridicularidade dessas pessoas que jogam lixo no chão, tendo uma misera lixeira na sua frente aff são ridículos memso... virei minha cabeça e obcervei que o ônibus já estava lotado, poderia ter algum entretenimento pelo menos ali. Cheguei em casa cansada.
OI- disse em um tom meio derrotado.
O que foi, que cÊ ta com essa cara?- Minha irmã perguntou.
Não te interessa.- coloquei língua pra ela que ficou sentida. Tô nem ai. Liguei o Pc e tinha uma mensagem do Junior. Dizia que ele não queria ficar sem uma  resposta que não aguentava mais, quer saber quem não aguenta sou eu, odeio ser pressionada.Escrevi assim.
Olha aqui, odeio ser pressionada e você sabe...ah desculpe não, não sabe como não sabe nada de mim, você é um idiota ta. Acho melhor continuar só na amizade.
É o que um adolescente diz quando se sente ameaçada, pressionada e chateada por uma pessoa que você certamente “amou” não  sabe nem sua cor favorita. Aff é capaz do Arthur saber e ele não. Arthur, o que ele faz em meus pensamentos de novo? Ele não esta muito, e nem um pouquinho a fim de mim. Não posso ficar me iludindo. Acho que chorar é o meu maior consolo agora.
VocÊ tem que aprender a lidar com isso- Sophia me consolava depois da noite “chorante” que eu tive- Aliais você que terminou tudo, e quer saber eu acho isso certo! Por mais que vocês combinassem na imagem, vocês não combinam por dentro.- ela terminava.
Me deixa Sophi- pedi e ela logo avistou Micael, disse que iria lá falar com ele, para me deixar sozinha. Pensando estar sozinha começo a cantar e a sorrir com cada verso que cantava.
VocÊ leva jeito.- Arthur me assustou sentando do meu lado.- O que aconteceu com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores