Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 17 de julho de 2012

Web Dimensoes



O silencio permaneceu, e eu já sabia de seus pensamentos, eles faziam uma telepatia através de olhares.
-Você esta assumindo que é louca?-  Ele perguntou me olhando calmamente nos olhos mas no seu olhar tinha alguma coisa dizendo para mim falar que sim...


-NÃO, NÃO SOU LOUCA! QUANTAS VEZES TEREI QUE LHE DIZER ISSO??- nesse momento eles não me respondiam. Ah novamente isso ocorreu, eu quero chorar, parar nesse meu mundo, mas e seu interferir no tempo do mundo? Eu olhava aqueles corpos gelados e principalmente o de minha mãe, vê-la assim para sempre não me faria feliz, bem pelo contrario seria infeliz, tenho que voltar e decidir o que é melhor...-AAAAIII- percebi que já falava e que o meu tempo para pensar no meu suposto outro mundo já teria acabado.- AAAIII minha cabeça, minha cabeça doí, eu não aguento, ela vai explodir mamãe.- Minha cabeça doía e eu não conseguia agir.
-isso sempre acontece doutor, e depois ela vai dizer que nós congelamos e que tinha que escolher o certo porque se não seria tarde de mais- Minha mãe tampava meus ouvidos, mas tudo me veio a mente em flashes rápidos, ela falava os meus delírio a ele.
-Roberta você já esta melhor- ele praticamente soletrava.
-Sim- falei me recompondo, Isso nunca viraria costume- Onde estávamos?
-Você estava assumindo que é louca?- Eu chorei, mas um choro de uma lagrima só e a mais dolorosa, minha mãe queria me ver bem essa era minha escolha, não era como é.
-Eu...eu...sim! Estou assumindo que s...so...- as palavras não saiam de minha boca seca.
-Não complete, você já teve um longo processo, em assumir...parabéns- ele esta me parabenizando por assumir que sou louca, eles saem novamente e me deixam aqui só. Novamente os gestos, mas a expressão de minha mãe era melhor, forçava minha mente para que com minha anormalidade ouvisse. Mas não! Ela só agia quando queria, e isso me deixava mais obcecada no meu problema, eu andava de um lado para o outro com as mangas do casaco passando das mãos para esquenta-las, mas assim que me viram, novamente pensaram que eu estaria sim Louca.
-AAAii- gritei num som abafado- Me mostre qual é o meu caminho naquela clinica por favor.- a dor não passava, e os flashes voltaram, mas como uma fissão não vista por mim antes muito embaçada ela estava! Eram 5 pessoas creio eu, 2 moças e 3 rapazes, eles choravam por...por mim e eu em sua frente...fazendo...ai meu deus não vejo nada...eu estava brigando com ele, é um moço não muito alto, de cabelos pretos...aaai- PARA, PARA EU NÃO AGUENTO....ISSO DOI ME MAXUCA.
-Filha, calma eu estou aqui.
-Mamãe eu não estou mentindo, coisas acontecem, eu paro o tempo, -minha mãe me olhava nos olhos- eu vejo coisas que podem acontecer, eu vejo meu destino e posso pensar em conserta-lo ou não, não faço todos acontecerem, minha cabeça doi porque vejo flashs das minhas escolhas ou escolhas passadas e só aparecem quando querem- ela me olhava seria mente nos olhos- Acredita em mim por favor.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores