Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 24 de julho de 2012

Web Estrelas

Tudo que venha de você é duvidoso! Você não presta, faz o seguinte, pega sua estrada da fama com sua banda, e me esquece.- ela disse triste.
Você não quer isso, eu se. Nem eu quero.



O que vocÊ quer então, fala e depois some ok?- Lua fez o acordo.
Ta, olha eu não vou pedir pra você enteder o que eu fiz, mas foi impulço Lua, eu ja estava cansando de vocÊ não querer nada comigo e...eu fui um idiot eu sei disso, mas desculpa, mesmo...
Tchau.- elaa saiu.
Você nunca acredita memso quando digo a verdade essa é a segunda vez segunda ta sabendo? Você só pensa em si mesma. Quando estiver pronta pra acreditar em mim, eu volto.- essa foi sua frase final, deixando pensativa, mas ainda com receio de voltar pra ele.
Olha se eu me entender com o Mica você promete que vai tentar fazer o memso com o Thur?- Sophia chegou na cozinha a assustando.
São casos diferentes sophi.
Não são não, prometa Lua, Prometa Por favor, eu, você, o Artthur e seus filhos iriam agradecer.- Lua pensou.
Ta ok. Mas olha o qe cê vai falar pro Mica ta.- Ela disse pegando as crianças e as levando para o jardim, para brincar na mini pracinha. Eles brincavam contentes e de lá Lua ocnseguia ver a casa de Arthur. Ele estava molhando o jardim, sem camisa, o que deixava Lua mais louca.

Pov Lua.

Ai cara acho que vou falar com ele, nao dá pra ficar assim. Por mais qe ele tenha "me traido" entre aspas néh, porque eele não estava comigo, não poderia considerar isso uma traição. Outra eu o deixei só na tentativa, nem mais uma chance eu dei.
E agora o que eu faço? Dou ou não uma chance pra ele, pro nosso amor, pra nossa familia?? O que eu faço gente??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores