Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia Do Amigo


Com toda a minha alegria comemoro o dia do amigo com vocês, Claro, ja abracei, beijei, e mandei sms para os meus amigos mas...sabe, vocês me conhecem muito bem,eles não sabem que eu tenho um blog e que ele esta crescendo.
Amigos não são só aqueles que nós podemos ver, Amigos são aqueles que conseguem sentir atravez de um poema, de uma musica, de um recado, de um texto...quem realmente você é.



Amigos estam com você nos momentos mas dificeis, prontos para fazer você erguer a cabeça, seguir em frente e sorrir.
 E depois que ele colocar aquee baita sorriso no seu rostinho...


Estarão prontos para brilhar juntos e serem felizes!



O Blog R.F deseja um FELIZ DIA DO AMIGOOO. BJSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores