Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 21 de julho de 2012

Web Dimensões

                                                                   3º Capitulo

-Lua, eu acredito em tudo o que você me diz, mas não sei como, esse assunto é serio e se nem você pode me explicar o que é isso, como vou poder ajuda-la?- assim que ela termina o doutor nos interrompe.
-ham-ham- ele faz uma tose forjada- Dona Eva você não pode dar ouvidos a tudo que sua filha fala, ela esta...


-Eu sei, eu só queria conforta-la- minha mãe pisca para mim, que é entendido, como ajuda. -Quando ela ira ser internada?
-O mais rápido possível, queria que se possível fosse hoje. Agora!- ãn? Como?-Busque as roupas dela as que ela mais goste que o resto ela construirá aqui dentro.- Minha mãe aceitou e me beijou enquanto ele me mostrava o caminho da clinica.
-Você vai se recuperar logo, mas só se for muito boa- ele era ridículo- esse jardim, vai lhe propor muita segurança, pois passa muita para minha filha.- ele me colocou a mãe sobre meu ombro.
-Sua filha trabalha aqui- parei confusa.
-Não, ela esta internada aqui- ham que troglodita internou a filha aqui.
-Porque você fez isso?- assim que falei, veio uma menina saltitante com flores em mãos mas com um olhar triste.
-Alice, essa é Roberta nova aqui, e Roberta essa é Alice, minha...Filha.- ele nem olhava-a nos olhos- eu vou deixa-la em boas mãos.
-Olá- ela piscava e assim que paralisou seu olhar sobre mim- você não é louca, o que faz aqui?
-Eu não sei, eu tenho um dom ou não sie se um dom mas eu faço coisas malucas acontecerem, e nesse mesmo momento se minha mente quiser ela para nossa conversa e volta ate o começo da nossa conversa, ou do começo que você me contrariou ou coisa do tipo, e não vai entender nada do que eu estou falando...como agora, mas eu não sei te explicar porque não sei como acontece- eu dizia exausta de tanto falar sentando sobre o gramado.
-Eu entendi- ela pois sua mãe sobre meus ombros- Eu estou aqui porque meu pai não entendi minha doçura e delicadeza com todas as pessoas, nunca ficar estressada e nunca entrar em transe nas nossas terapias...no psicólogo ser sem lembranças, mas eu tenho só não as digo porque...porque- ela ficou tímida-
-Não fale se te toca.
-Eu preciso...porque parece que minha mente vai explodir, quando falam das coisas que me machucam.
-Sua mente não pareceu explodir agora- ela fez a garota sorrir- você e eu somos ótimas loucas rsrs- elas riram- mas loucas sanas, e vamos passar essa sanidade para todos eles aqui não é- nos levantamos e ela foi me mostrando o resto do ambiente.
Continua...

Um comentário:

Seguidores