Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Web "Eu Sou Pai?"

Não, não claro que não, nunca vi você lá. -Ela levantou do sofá indignada.
Nada como um empurrãozinho seu, pra mim voltar pra faculdade.- eu não pensei que iria dizer isso, uma mulher virou minha cabeça em menos de 1 hora.
Arg, .- ela ficou brava acreditem.-ai tchau cansei, vou ir pra minha casa.
Deixa que eu te levo.- me ofereci.


Não pode ficar ai no seu ‘MUNDINHO’.- ela pegava a bolsa que avia deixado no sofá.
Só vou colocar uma camiseta e já  venho ok.- subi, para o quarto coloquei uma camiseta, e um short, esqueci que estava só de boxer. Descendo a escada ouvi Lua reclamar.
Ai vou me atrasar pro primeiro dia de aula. Que Saco.
Ei Cama já estou aqui.- peguei minha chave.
Ta vamos logo.- ela me apressou.
Entramos no carro e o silencio predominava o móvel, Ela olhava para as ruas tão concentrada e fixa, tinha um olhar sedutor, e simples, tinha uma armadura mas era meiga...nunca conheci uma mulher assim.

Quer parar de me olhar- ela mantia os olhos fixos na janela.

Ah...desculpa, mas é difícil não e olhar- o sinal fechou.

Não me de uma cantada barata por favor- ela bufou e eu ri.

Eu? Cantando vocÊ? Se quisesse algo, já tinha feito- o sinal abriu e nós voltamos a nos concentrar no que de pior fazíamos rsrs.

É só dobrar essa esquina- ele me indicava o caminho de sua casa, tirando o sinto.

É aqui?- olhei espantado...sabe por que? Porque Lua é uma menina super. bem vestida, linda, tem um vocabulário ótimo, e... mora e uma casa muito simples e humilde, cara quem vê não acredita que ela é de classe Média.
Que foi? Ata entendi, é não sou riquinha como você, sou pobre e muito bem aplicada ok- ela sorriu- e saiu do carro.
Ah desculpa n fo...
Sua intensão era saber o motivo de eu andar bem arrumada ...Faço estagio faculdade, queria que eu andasse como com roupas rasgadas- ela fazia piadas com ela mesma.
Posso, ir com você pra faculdade??- eu to parecendo um cachorrinho, dei dois tapas na minha cara e ela riu alto.
Você ta parecendo chiclete, mas eu deixo ok...Agora acho melhor você ir pra casa, se arrumar ne,- percebi que ela ficou indecisa se apertava minha mão ou era mais intima. Apertei sua mão e fui pra casa tomar um banho bem quente.
Um tempo depois, quando já avia me preparado para ir para faculdade, esperava a ligação da Lua apreensivo....não sei porque mais do nada eu conheci uma garota que chegou no  meu, apartamento dizendo que estava esperando um filho meu, e agora  estou vestido para ir a faculdade. Aff que coi... opa
Alô...-era Lua- a é você, já posso ir te buscar...ah você já esta aqui. Já estou descendo em ok.- Lua avia me comunicado que já estava peonta e aqui me esperando lá em baixo...bom vou ir pra não deixar ela esperando.
Peguei o elevador e assim que sai dei de cara com Lua
Ligação espiritual- ri e ela bufou.
Saiba que não gosto de ficar esperando....vamos logo.- Quanto mais eu falava com ela mais tinha certeza...-só podia estar bêbado.- fui indo em direção ao carro.
O que?- será que falei alto de mais.- E você só podia ter apontado uma arma na minha cabeça aff onde diabos eu fui me meter- ela entrou no carro, e bateu a porta brava.
Foi mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores