Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 17 de julho de 2012

Web "Querido Suposto"




-Ele é meu diário, mas não um diário, porque eu quero que alguém leia ele um dia e ele esta em um not....
-Você e suas ideias mirabolantes...- O Arthur entrou se surpreendendo- Eu vou ir tomar café porque eu não fiz isso ainda. Tchau pessoas- ela saiu.
-Não entendi- ele falou.
-Não tem o que entender.
-Não?- ele falou sentando na minha cama.
-Não!- falei o tirando de cima dela.
-Vai parar de repetir o que eu falo?- ele falou me prensando na parede.
-Vou tentar ser mais original- ela falou irônica.- você gosta disso néh.
-Do que?- ele me soltou.
-De ficar colado em mim, aff, parece um carrapato.- falei me ajeitando.
-Você é muito grossa sabia...Não sei como sua mãe te...ops
- quer me fazer a tamanha gentileza de sair FORA DAQUI.- eu abriu a porta.
-Ta, ta calma, foi sem querer!
-SAIII.- aaargg.-Você esta me deixando super irritada
-eu gosto de te ver assim, toda brabinha- ele apertou minha bochecha
-e eu gosto de ver os garotos chorando de dor.
-Você é tão covarde pra fazer isso- ele me provocava cada vez mais.
-Você é tão...tão, repunante...me deixa com dor de barriga só de te olhar.
-E você tem um olhar que me lembra as estrelas- ooohh por que ele foi dizer isso e obviamente que eu fiquei sem fala, pela 1ª vez.- Já te falei que seu sorriso me leva pra longe, sua beleza me encanta e juro que conseguiria...que consigo fazer uma musica pensando em você.- Ele chegou perto de mim e segurou meu rosto, deixou sua boca perto do meu ouvindo, onde pudesse falar sussurrando.- “ VocÊ me conquistou, não sei como mas conseguiu, ta aqui o premio- ele me olhou nos olhos, nossos narizes se tocaram senti meu coração bater acelerado, juro que conseguia ouvir o coração dele também, assim que nossos lábios se tocaram, aaahh foi a melhor sensação de toda a minha vida ( e teriam longos períodos pela frente), só de pensar que aquele beijo iria acabar em instantes, me dava mais vontade de tê-lo, ai dele se parace de me beijar nesse instante.
Alguns minutos já sem folego (ambos) ele parou o beijo me dando selinhos bem calmos.
-Foi o melhor premio que eu já ganhei- disse anestesiada mais dpois percebi o que havia dito.
-ãn? Alguem engoliu o seu orgulho, Foi isso que eu ouvi?-permaneci calada, pois a sensação daquele beijo tão...ardente, apaixonado, já mais irei esquecer.-Lua, ficou sem fala duas vezes- ele sorriu.
-HAHA- ri ironica- engraçado você não é? As pessoas nunca me deixam sem fala, só não preferi falar com você só isso!- Cruzei os braços e novamente deixando meu orgulho tomar conta de mim.
-Ta, eu tô cansando disso- ele deu as costas.
-O.k, eu falo.
-Tô esperando!- Arthur cruzou os braços, e ficou serio.
-Sai do meu quarto, AGORA.
-Arrgg, seria melhor ficar com a Sophia, pelo menos ela estava a fim de mim!-Ele saiu irritado, aii que saco sempre fazendo as coisas erradas néh Lua. SEMPRE...mas ele me provoca me tira do serio argg.
-Lua eu sem que...Você ta chorando?- Mel perguntou Sentando na cama.
-Não que isso!- tentei disfarçar- é que o lápis de olho me deu alergia só isso.
-Ham. Sei, engana outra Dona Lua.- Mel me olhava nos olhos- você nunca mentiu pra mim.
-Não estou mentindo- Mel me olhou com uma cara de “ serio?”- Não consigo esquecer aquele idiota do Arthur Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores