Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Web "Eu sou Pai?" (valido por 2 capitulos)


Que foi? Ata entendi, é não sou riquinha como você, sou pobre e muito bem aplicada ok- ela sorriu- e saiu do carro.
Ah desculpa n fo...


Sua intensão era saber o motivo de eu andar bem arrumada ...Faço estagio faculdade, queria que eu andasse como com roupas rasgadas- ela fazia piadas com ela mesma.
Posso, ir com você pra faculdade??- eu to parecendo um cachorrinho, dei dois tapas na minha cara e ela riu alto.
Você ta parecendo chiclete, mas eu deixo ok...Agora acho melhor você ir pra casa, se arrumar ne,- percebi que ela ficou indecisa se apertava minha mão ou era mais intima. Apertei sua mão e fui pra casa tomar um banho bem quente.
Um tempo depois, quando já avia me preparado para ir para faculdade, esperava a ligação da Lua apreensivo....não sei porque mais do nada eu conheci uma garota que chegou no  meu, apartamento dizendo que estava esperando um filho meu, e agora  estou vestido para ir a faculdade. Aff que coi... opa
Alô...-era Lua- a é você, já posso ir te buscar...ah você já esta aqui. Já estou descendo em ok.- Lua avia me comunicado que já estava peonta e aqui me esperando lá em baixo...bom vou ir pra não deixar ela esperando.
Peguei o elevador e assim que sai dei de cara com Lua
Ligação espiritual- ri e ela bufou.
Saiba que não gosto de ficar esperando....vamos logo.- Quanto mais eu falava com ela mais tinha certeza...-só podia estar bêbado.- fui indo em direção ao carro.
O que?- será que falei alto de mais.- E você só podia ter apontado uma arma na minha cabeça aff onde diabos eu fui me meter- ela entrou no carro, e bateu a porta brava.
Foi mal...
 Muito mal- fiquei a olhando fixamente não sei porque mas sei que tinha algo nela que eu gostava, mas...não era a brabeza dela com toda certeza não era. -Vai fica me olhando ou vai ligar essa josta logo...
Ta, ta, mas não precisa ficar estressadinha  ta. Não sou seu cachorrinho garota.
E nem eu sua cadelinha, pra você jogar o osso e eu ir correndo.
E quem ta dizendo isso?-ela virou os olhos- para de se fazer de durona um segundo se quer, pare de querer agir sozinha porque você não ta nessa sozinha- bufei e senti seu olhar cair sobre mim. Liguei o carro e fomos o caminho em um silencio que não fazia minha cara. Sentia cada vez mais ela me olhar, mas quando olhava pra ela, parecia que nada havia acontecido sabe, Como se ela não estivesse nem aí p/ o que eu tinha falado pra ela. Chegamos. Assim que parei o carro ela saiu sem nem dizer um obrigado, tah posso ser mulherengo mas sou educado tah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores