Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Web " VocÊ é a Musica Em Mim"

   Capitulo 9
"Eu Te Amo"

Lua espera, espera- ele me puxou pelo braço.
eu já falei que você não tem mais nada a ver comigo vaza daqui.- falei para o julio meu ex-namorado
Lua eu preciso de você, não me deixa...
Julio não faz isso por favor...eu gosto muito de você mas como amigo, quando precisar de uma amiga eu estou aqui.
não quero uma amiga quero uma namorada, quero você Lua.
Chega, eu estou sendo muito boa com você, esqueceu? você me fez passar vergonha junto daqueles amigos idiotas do meu pai, você como meu namorado poderia ter me ajudado. Agora sai daqui.-
seguirei minhas lagrimas ao lembrar do momento


ok eu vou mas...
mas naa tchau- sáí do local e caminhei com aquela cena na minha cabeça que por mais que ue queresse esquecer aquilo continuava parei em frente ao lago que estava sem ninguem só eu ali.
Eu quero chorar, gritar, chorar, cantar e cantar...

Pov Arthru

Ué que estranho, não vejo a Lua desde ontem depois da nossa DR...confeço fiz de proposito, eu sei que ela quer namorar comigo só esta se fazendo de durona...talvez assim ela de valor ao que tem...mas de qualquer forma cadê ela, tô ficando preocupado. Vou falar com a Sophia, ela deve saber alguma coisa.
-OI, é...você é a sophia néh.?
-Sou sim algum prolema?- ela falou largando o instrumento.
-é que eu não vejo a Lua desdee ontem, então fiquei preocupado...e já esta ficando tarde.
- Provavelmente ela deve estar no lago perto da casa dela.- ela disse sem preocupação.
-Como você sabe? não esta nem um pouco preocupada?
-sei porque ela e minha amiga, e não estou preocupada.
-Então ta...tchau e obrigado.
-de nada- ela gritou.
cheguei lá e ela estava sentada conversando com uma menina de cabelos longos e morenos.
cheguei mais perto e pude ouvir meia conversa
-eu só to cansada dele ficar me seguindo...ele já foi importante, já amei ele muito.
-e vai me deixar aqui com a maior cara de taxo- falei normal com as mãos nas calças jeans.
-eu tô lá em casa viu Lu- Mel falou e levantou- só não demora.
-Você estava ouvindo a conversa?- ela falou
-ouvi sem querer.- falei chegando mais perto e sentei.
- ouviu sem querer sei...por que você veio- ela falava brava mas eu estava olhando pro nada e pensando mt no que ia fazer pra dar bola p o que ela estava falando.
-Me preocupei porque você demorou então vim saber de você...
-depois daquela sua saida idiota néh.- ela falou.
-depois de você me dizer que namorava com um dos mais babacas da escola.
-depois de você ter feito eu sei lá o que com a mais galinha da escola
-depois de você querer voltar com aquele idiota.
- o que importa pra você isso?- ela perguntou.
-O que importa você querer saber com quem eu saio?
-vai responder?
-você sabe que eu me importo com você...e sabe que quem ama cuida...a não você não sabe porque você não ama. Ou pelo menos não sou eu- dei as costas e fui andando, e ela ficou parada falando cochichando coisas.
-Arthur espera...espera poxa, eu amo sim, e amo vocÊ...quero passar cada tempo do teu lado, quero que o mundo continue existindo pra poder te amar...quero guardar nosso amor a sete chaves p ninguem acabar com ele, p ninguem me separar de você...eu te amo Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores