Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 24 de julho de 2012

Web Dimensões

                                            A Imagem esta mais a baixo
                                                    4º Capitulo

A cada lugar que passávamos víamos pessoas...Loucas kkk
Nos corredores havia um assim:
-Oi eu sou Dim e você?- eu ia responder.
-Eu sou a Roberta.
-Oi eu sou Dim e você?- Sua memoria era fraca durava só 10 segundos, mas ele tinha no sorriso branco felicidade coisa que eu, não tinha.
No refeitório uma moça asism:


-Como você é fofinha e bonitinha! Quer ser minha filhinha, vou te dra comidinha, bainho tudo que você merece...- de repente sua face mudou- MAS SE FOR MALCRIADA VOU BATER MUITO EM VOCÊ E NÃO VAI MAIS SER UMA BONEQUINHA....- Alice me tirou dali rapidamente puxando-me pela mão. E finalmente entre o entretenimento.
-Diego, psiuuu,  vem cá- Alice dizia escondida
-Fala Alice- o garoto familiar disse.
-Novata!- ela me colocou em centro das atenções.
-Olá! mas ela não é louca, o que faz aqui?- ele disse em um tom de reprovação, o que esta havendo? Todo mundo sabe de mim menos eu.
-Eu sei mas ela tem que se descobrir.
-Hey ela, esta por acaso aqui, e só pra constatar que eu não estou entendendo nada.- eu ressaltava, mas eles nem bola me davam.
-Em fim, ela precisa da nossa ajuda, ou melhor da sua ajuda, você me mantem aqui ate hoje e eu sei que ela ...você sabe mas Ela sofre mais do que qualquer um da geração.
-Ah fal serio, sou uma vampira agora uauu- eu era irônica, talvez tinham me ignorado também.
-Shiuu, garota se ta maluca? Vampira não é, mas é muito perturbador falar essa palavra aqui, ainda mais pra uma novata.- ele segurou meu rosto delicadamente- sua face é diferente de todas, como...- a mesma coisa aconteceu as palavras esquisitas e sem propósitos saíram de mim novamente sem impedimento. De uma coisa estou certa essa palavras eram passagem para o meu outro mundo.
Os grandes pensadores sempre foram tratados como loucos, quando deveriam ser recebidos com gênios.- e tudo parou novamente ate Alice, mas Diego não estava alia, eu temia que tivesse feito algo a ele por não ter me contado nada, mas não foi por querer esse feito. Num piscar as coisas voltaram como uma visão e eu caída no chão gritando- AAAAAAAI, AI, isso tem que parar- senti uma mão me tocar- não encoste em mim, eu só quero que isso passe, eu quero ser normal, aaaaii...eu sou um monstro o Diego sumiu, e a culpa é minha
-Gritar e chorar não vai te ajudar em nada- a voz calma de Diego falou-me. Ele já tinha feito sinal para Alice ir.- Calma, relaxa, e...ataque de cocegas hahaha- ele me fez cocegas, me fazendo rir e esquecer porque estava com os olhos molhados-Viu você confiou em mim e isso vai te ajudar e muito.- ele me puxou para levantar e foi me levando ate o jardim
-O que eu sou exatamente Diego?- E comia a maça que ele avia me dado.- sou um e.t ou uma mutação...
-Não, você é mais do que isso, algo jamais visto, no mundo dos humanos...Nós, pessoas como eu você e a Alice, pertencemos a dois mundo esse e um mais além.
-Esta dizendo que temos quatro dimensões, além do céu, da terra e do inferno?
-é quase isso...É como uma cebola que tem camadas, o redondo é o mundo e as camadas, são como cada portal. Mas o que você é eu não posso te falar..,.
-Como não pode? Eu posso morrer com essa dores intensas e você me recomenda a descobrir tudo sozinha quando tem alguém que sabe e esse alguém é você? Você deve estar achando que eu sou idiota.- sai deixando a maça cair sobre o chão.
E em meio de minha mente o ouço “ Mas você tem que entender, que isso é de você do sue mundo, eu não pertenço ao mesmo, eu vou te ajudar, mas não te contar...Linda”
-Ham quem te deu o direito- ela gritava passando por outros loucos.
-falando sozinha! Depois nos chamam de loucos- Mais dois rapazes familiares me chamaram atenção.- Porque você ta olhado assim?- o moreno perguntou.
-Ela e a ...- o alto rapaz fez um sinal nada memorável para mim.
-Hum prazer Pedro- ele estendeu a mão- Mandaram uma das deles, mais lindas para nós.- ele brincou com minha mão me fazendo rir.
- eu sou o Tomas, o encantador, ao seu dispor, ah e com alma de compositor- ele terminou.
-um verdadeiro galanteador. Mas porque todos sabem quem eu sou e menos eu sei?
-Porque o que tem por debaixo dos loucos, a um segredo que ninguém sabe a não ser você aiii- Tomas o belisca
-Você esta maluco, não somos da dimensão dela, se ela sustar aqui estamos perdidos.- Tomas cochichava.
-Como?- eu disse braba- eu quero uma explicação agora, AGORA...não falo pelos meus instintos.- eu ia sem direção para mais pertos deles, sem saber o que fazer mais ela iria me atormentar em 3...2...1! tudo parou e eu estava novamente em um congelador humano. Onde não se podia falar só pensar e se refletir sobre acontecimentos. TCHA, tudo voltou e eu pela primeira vez esta em outro universo ou quem sabe uma outra dimensão





Um comentário:

Seguidores