Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 17 de julho de 2012

Web "Eu Sou Pai?"


Muito mal- fiquei a olhando fixamente não sei porque mas sei que tinha algo nela que eu gostava, mas...não era a brabeza dela com toda certeza não era. -Vai fica me olhando ou vai ligar essa josta logo...
Ta, ta, mas não precisa ficar estressadinha  ta. Não sou seu cachorrinho garota.


E nem eu sua cadelinha, pra você jogar o osso e eu ir correndo.
E quem ta dizendo isso?-ela virou os olhos- para de se fazer de durona um segundo se quer, pare de querer agir sozinha porque você não ta nessa sozinha- bufei e senti seu olhar cair sobre mim. Liguei o carro e fomos o caminho em um silencio que não fazia minha cara. Sentia cada vez mais ela me olhar, mas quando olhava pra ela, parecia que nada havia acontecido sabe, Como se ela não estivesse nem aí p/ o que eu tinha falado pra ela. Chegamos. Assim que parei o carro ela saiu sem nem dizer um obrigado, tah posso ser mulherengo mas sou educado tah.
Pov Lua
Aquele homem, age como se fosse um garoto, um pirralho mimado arg que vontade de matar ele. Avistei minhas amigas e fui ficar junto delas.
Boa tarde- as duas disseram juntas e riam, sério o que á de engraçado nisso.
Se vocês dizem.- disse olhando minhas unhas, que por sinal á estão descascando.
Aí que mal humor. Dormiu mal hoje é- Sophia brincou.
Não é bem pior pode acreditar.- Falei em tom de tédio
Bom vamos comer algo então?- Mel amenizou graças a deus.
Ta vamos que eu to com fome.- Elas me olharam e riram, o que elas viam de tão engraçado?
Pov Arthur
Observei lua ir ate umas garotas, e muito gatas, Mas sou mais da Lua rsrs ela que não leia meus pensamentos. ia subindo o vidro do carro quando ouço uma batida no vidro. Sai do carro.
Aguiar você de novo- Micael, meu antigo amigo de faculdade me cumprimentava.
Olha só o que o destino nos trouxe. -Brinquei.
Veio fazer o que aqui? Pegar seu formulário antigo?
Não.-eu peguei a mochila do carro.
Pegar umas gatas inteligentes- ele bateu no meu ombro.
Não.- olhei pra mochila crente que ele iria sacar mas nada- eu vou voltar a estudar maluco.- ele riu.
Ei olha quem vai voltar a estudar- ele apontou para um cara que quando foi se aproximando notei que era Chay.
E ai cara- ele me cumprimentou.
Oi.

                            Obs: Cap. Dedicado a Nathi LuAr. BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores