Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Web Dimensões


                                             Capitulo 5

Mas temporariamente, vi...água e fogo em uma disputa terrível, como água e fogo pode se tocar? Mas o estrago era grande ali...e a mãe d’agua parecia minha...minha mãe... eu estava estática sem ter o que fazer apavorada...- Mãe cuidado- gritei e ela me olhou com fúria e num estrondo rápido voltei para a antiga dimensão. Ao lado de 5 pessoas. Com a mesma dor.


-PARA, PARA...EU QUERO SUMIR, EU QUERO MINHA MÃE- minhas mãos sobre a cabeça demonstravam mais do que uma simples dor.- EU QUERO SUIMIR, QUERO MO....- Diego me impediu.
-Não fale, ainda não...Alice traz, você sabe! Carla, traga-me umas cobertas e travesseiros, Tomas e Pedro tragam-me toalhas e uma roupa dela.- eu morrendo de dor ele querendo uma reunião.- ah e tragam-lhe algo para degustar. E você vai me- ele parecia querer completar algo que faltava nele. Mas desistiu- você vai alisar meu cabelo, serio ele esta ótimo parece veludo- Eu não levava fé mas ainda com dor passei e fui aos poucos soltando as mãos da cabeça, brinquei com seus cabelos ate Alice chegar com um liquido transparente me pareceu Agua mas não era e os outros chegaram com o desejado por Diego .E nos deixaram a sós.
-1º você não pode invadir as outras dimensões, isso vai te deixar em uma tremenda confusão e nem eu saberei como te tirar dela...
-Mas eu não sei como fui parar lá, eu vi minha mãe e ela ia morrer Diego, você deixaria sua mãe morrer?- perguntei o olhando fixamente nos olhos.
-Não, por isso estou aqui... Mas 2º você tem que confiar em mim.- assenti com a cabeça- ok. Beba- ele me entregou o que Alice havia trazido. Eu não sabia o que era então fiz uma cara de tipo “ Jura? Você quer me envenenar?”-Você vai ter uma noite não muito boa hoje então vai precisar disso.
Como você sabe?- peguei o liquido de sua mão. E ele me olhou com um olhar de  reprovação- ta desculpa esqueci que você é o sábio do grupo.- assim que bebi, minha boca secou parecia que o eu tinha ficado o maior  tempo possível no ar e ele avia a deixado seca, meu estomago tinha uma quentura por dentro como se um prédio pegando fogo chamasse pelos bombeiros, Senti minhas veias criarem raises assim como as plantas na terra e por fim minha saliva voltar ao normal como se o deserto fosse invadido por água. Assim que sai dessa sensação cai exausta em um colchonete que estava ali.
-o que foi isso- pergunte a Diego quando colocou os travesseiros sobre minha volta me deixando super. confortável.- Eu estou faminta e com muito frio... e ainda tenho tempo pra uma explicação sua.
-Pronto. Cobertas para o frio comida para sua fome e, uma explicação pra que?
-Por que você veio parar aqui? E resposta completa
-Eu estava assim como você perdido em mim mesmo, só que tinha consciência de quem eu era e de que dimensão eu pertencia, e para que proposito estava ali...Minha mãe era tudo pra mim, e depois que meu pai se foi eu tomaria o seu lugar, eu ajudaria minha mãe no que fosse preciso. Mas os deuses não aceitaram eu estar no lugar do...meu pai, pois eu herdei seu trono, assim como todos. Então mandariam minha mãe para o lado do meu pai muito cedo, ou eu viria nessa dimensão e cumpriria as missões deixadas para voltar a minha vida e minha mãe estar livre das guerras na nossa dimensão minhas missões estão acabando...mas a paz não ira reinar, só reinara se a filha de TERRAR voltar e...
- e quem é a filha de TERRAR? O que ela faz? Por que ela é tão especial- eu estava fascinada com a historia da filha de TERRAR e queria saber mais, E o porque ela estava envolvida na historia de Diego.
-Roberta eu não posso te contar...desculpa você tem que descobrir sozinha.- ele se virava para sair.
-Espera, só me diz uma coisa se todos tem o direito de herdar o trono por que com você foi diferente?- ele pensava, e muito, parecia escolher cada palavra para não dar muitos alardes.
-Porque eu sou um dos mestiços. Eles não podem herdar o trono ate seu verdadeiro amor aparecer, por isso estou aqui.- ele deu mais uma olhada em mim, e eu sentia que ele queria algo, mas não me falaria, talvez também estivesse perdido e confuso. Mas seu olhar era leve suave como o vento mais que provocava fortes brisas, sua boca era ardente por mais que não a sentisse ela pegava fogo naqueles lábios vermelhos. Eu queria toca-lo, beija-lo e não tinha domínio de mim mesma.- Eu não posso fazer isso com você!- ele saiu. Eu sabia que não poderia ficar sem descobrir nada sobre mim, eu pressentia que ainda hoje teria alguma pista. Assim que levantei para sair daquela sala clareada por luzes, Carla aparecera como um vulto.
-Carla! Que susto.
-Você ficou louca- ela dizia irritada- você não pode sair assim.
-Como não? Eu tenho que descobrir quem eu sou, isso me deixa confusa.- ela me olhava, e me olhava e olhava mais- o que você sabe que eu não sei? Aliais o que todos sabem que eu não sei?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores