Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Web Simplesmente Paixão


Capitulo 10
   "Carla"

Você tem certeza de que era ela?- O delegado perguntava.
Tenho completamente, e eu quero que ela vá presa, AGORA.- Lua estava “irada”
Lua se acalma 1º ta amor- Eu tentava ser o mais calmo possível- Sr. Temos uma pis...
-Não, temos 2 pistas- Lua abriu um sorriso.
Me fala, estou ansiosa para saber- Lua falava segurando minha mão.
A cumplice nos confessou, tudo ou quase tudo


Eu vou adorar conhece-la, dar uns grandes tapas na cara daquelas...
SE controle dona Lua.- Lua bufou, ficava linda fazendo isso.- A cumplice a enfermeira Carla, a irmã pressionou ela a roubar a criança, ela afirma que fez tudo isso porque seus pais não sabiam que estava trabalhando como enfermeira e ela estava sobre a responsabilidade da irmã Rayana...
Ah é uma adolescente delinquente- Lua disse braba.
-Lua, escuta!- falei e ela me olhou feio- continue por favor.
-Eu acho que vocês deveriam ouvi-lá antes de tudo.- ele apertou um botão do telefone e disse- mande-a entrar.
-Eu não quero ver essa mulher nem pintada de ouro- Lua falava levantando-se.
-Lua você esta me irritando, poxa deixa de ser teimosa e faça as coisas do meu jeito, só uma vez na vida- desabafei naquele momento.
-Ok, ok, me desculpa estou nervosa.- Assim que ela disse a moça entoru na sala
-Lua e Arthur eu juro não qu...
-Eu não queria muitas coisas também. Exemplo : Perder minha filha.
-Desculpem-me , foi num momento de pressão, estava desesperada...mas estou disposta a dizer tudo o que for preciso e arcar com as responsabilidades.
-Precisamos saber da sua irmã onde ela mora?
-Olha eu não sei o endereço- ele lamentaram- mas sei indicar se for junto.
-Vamos agir então- Falei apresando as coisas.
-Esta querendo me apresar Sr. Arthur.
-Estou, e estou cansando de esperar, essa lerdeza de vocês.
-Esta bem! Vamos então, logo, porque este casal me irrita.- Como a maioria dos delegados ele era muito chato.
-To surpresa coisa linda- Lua me puxou pela camisa.
-Ninguém pode com esse casal- eu sorri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores