Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Web Estrelas 2ª Temporada


Acho que ele ficou com um certo receio de vir se despedir de mim...Rum não queria mesmo! Aquele idiota, na minha casa ainda, eu não quero vê-lo nunca mais, NUNCA. Só vou ir naquele jantar porque adoro Katia e acho que ela não merece isso, no outro dia antes dela ir embora vou contar tudo, e acabou os momento de Lua Blanco ver Arthur Aguiar, acabarão! É isso nunca mais verei Arthur, se ele seguiu em frente sem mim, eu também vou conseguir seguir em frente sem ele, mas...ah Lua deixe de ser assim. Você tem as melhores coisas do mundo: Filhos! Eles não te abandonaram vão sempre cuidar de você, você consegue superar é uma guerreira.


Hoje a noite teria um jantar, mas não a divertimento, Eram a negócios eu vou ter minha empresa e isso é ótimo, perfeito, alguma coisa esta dando certo para mim, vou ser bem direta em todas as nossas conversar, seria e assim conseguirei minha empresa, mas não tão seria, o Sr. Slin é um sujeito muito querido! Vou tomar meu banho bem relaxante para esquecer tudo e todos e me
concentrar no que tem que se fazer. Me vesti assim:


É não sou nada seria não é? Mas eu gosto de mim exatamente assim. Desci as escadas pronta e fui ver se estava tudo bem com a babá e as crianças.
-Ué, cadê a babá nenê?- perguntei brincando com Miguel. Fui procura-la na cozinha e nada vi, será que terei que encerrar meu compromisso? Então logo a encontrei.- Nossa você me assustou eim. Poderia me dizer onde estava- larguei Miguel no chão.
-Oh me desculpe Lua, só fui colocar o leite para fora, estava estragado.
-Você quer que eu de um jeito nisso, eu po...
-Não, não- ela sorriu- tem de sobra dentro da geladeira, era só aquele mesmo- ela matia seu sorriso.
-Ok, bom eu vou indo e se precisar de algo, Meu celular- Fiz o gesto de mostrar ele a ela que concordou e sai. O transito não estava muito calmo, mas cheguei no meu horário certo e ainda os esperei. Olhei para fora e vi que do restaurante dava pra ver o mar, e estava lindo, algumas ondas quebradas mas logo voltou sua calmaria.
-Lua.- O Sr. Que eu esperava havia chegado acompanhado.
-Olá, desculpem-me meu devaneio.
Ele sorriu- Certo, Este é o Sr. Doiry- apertei sua mão- ele irá ceder pensar- ele enfatizou o pensar.- em lhe negociar sua empresa- essa conversa seria longa, e pelo que vi o Sr. Slin não estava em um dia bom.
Papo de negócios são chatos, e como, mais saí de lá com um sorriso vitorioso, tenho certeza de que ele me ligará segunda-feira.
-Cheguei!- Larguei as chaves do carro em cima da pequena mesa e vi que não tinha ninguém ali em baixo, resolvi subir... no terceiro degrau meu salto começou a fazer mô barulhão então tirei-o e continuei a subir.
-Sophi!- Disse surpresa- o que você faz aqui- Puxei ela para fora do quarto.
-Oi pra você também- sorri sem graça por não ter cumprimentando-a-   Eu preciso muito ficar aqui com você- ela me abraçou.
-Sophia, vem cá- Puxei ela para meu quarto e larguei minha bolsa em cima da minha cama- fala.
Ela se acomodou deitando no meu colo- Ele é um idiota, o dos mais idiotas de todo o mundo.
-é eu sei, não sei como ele consegue.- falei.
-Ele é um...eu amo ele, mas estou decidida a me separar sabe. Sinto que essa relação esta se gastando e a culpa é minha.
-Eu sei ele também não...Pera ae. Você ta falando do Micael néh- ela balançou a cabeça.- Ta Mas conversa com ele néh sophi, não toma nenhuma decisão desse jeito.
-Mas você tomou essa decisão e desse jeito.- Fiquei estática Por algum tempo.
-Mas eu sou uma...Burra, e você não é assim, não faça aquilo de aprender com os seus próprios erros, eu estou aqui para confirmar esse erro e não gostaria de te ver sofrer.- Terminei- SE você quiser ficar aqui pode...Mas eu acordo cedo ein, mesmo sendo sábado.
-OK! Posso dormir na sua cama?- Que abuso.
-Olha você é muito folgada não é? Rsrs Mas vou deixar e é só essa noite, só essa ouviu bem.- ela concordou rindo- Deixa eu pegar COBERTOR, TRAVESSEIRO, porque já me correra da minha propia c...o que foi isso- ouvi um barulho. Fui ate o quarto das crianças calmamente e vi Que Julia tinha deixado o brinquedo cair. Nossa que susto! Coloquei a mão no peito, mas esta tudo bem, tudo.
- O que era?
- A Julia deixou o brinquedo cair esta sem sono- cheguei no quarto com ela no colo.- Vou dormir com ela beijos.
Na manhã seguinte.
-Virou costume entrar na minha casa assim néh- falei seria com Julia e Miguel no colo.
-Só vim vê-los e a Sophia deixou eu entrar- Sophia fez uma cara de ‘ Eu não sabia dã’
-Divirtam-se, menos você- Falei indo para cozinha.- Ele é um idiota- Cortei alguns tomates com raiva- Um babaca- Peguei a alface , ainda com raiva- e acha que chega assim- passei muita maionese no meu pão- Com esse sorriso lindo- peguei os bifes já prontos- que vai me conquistar e vai em trair novamente!- Desabei, foi um momento de desabafo total, só olhando pra lambança daquele pão pude ver que estava arrasada.
-Algum problema- Ele entrou com a voz calma.
-Não, só você aqui.-
-Você não deixa eu leva-los para a minha casa.
-Ah pra você transar com uma na frente deles, não muito obrigada- disse irônica.
-HAHA, Jura que eu iria fazer isso?- ele perguntou.
-Não duvido de você.
- e do que eu sinto por você. Você duvida??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores