Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Web "Eu Sou Pai?

- o sorriso se transformou em um olhar ameaçador.- Não quer assumir pois bem, Só nunca me procure tah- nenhuma mulher abriria mão tão fácil assim-
Ei espera- desci a escada rápido.- Pode, pelo menos me explicar?
Ah agora você quer saber- ela cruzou os braços.
Jura- eu a olhei fixamente.


Tah, - ela sentou no sofá- mês passado, no segundo dia do mês, fui em uma festa com minhas amigas, lá elas me apresentaram, o Beto, o Chay, o Pedro, O Micael e...Você, me encantei com seu jeito todo, arrumadinho, e riquinho...você chegou em mim, o que agora eu noto que estava bêbado.- ela rolou os olhos- Nós dançamos, converçamos, e a noite acabou, no que você já deve estar acostumado- ela falou apontando para uma marquinha simplesinha que estava no meu pescoço.
Ta, deixa eu ver se eu entendi, eu sou pai...PAI.-PARABENS Arthur...pf deixe de ser irônico com si próprio.
Isso ai.-ela completou.-Bom, já vou já que você sabe a verdade, não me  p...
Claro que não neh...olha primeiro, eu quero um exame de ênea ...confiei em você mas não custa garantir...e por enquanto, eu, arco com, o dano de...de...

Ter um filho- ela me ajudou a terminar a frase.-Tudo bem faça o que quiser, eu sei que o filho é seu, quase, deixei minha faculdade pra traz por sua culpa.

Eu? A por favor...-ops esqueci o nome dela, eu nem sabia o nome dela.

Lua, L-U-A .Arthur.

Ta, então você estuda...onde?- uma moça bonita, se veste bem, cursa a faculdade, poxa só um filho pra impedi-la

Na...URGS ok, por que você quer saber?-nossa ela é bem autoritária.

Ótimo, eu também.- rsrs sou ótimo não.

Um comentário:

Seguidores