Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 22 de julho de 2012

Web Namorado De Mentira


Estou decidida vou namorar o primeiro cara que passar na minha frente a partir de agora...iii você é alto de mais...vamos para o segundo shii você é feio de mais pra mim, olhei o cara de cima em baixo, deveria achar que sou uma louca...ignorando essa proposta, vou correr atrás de outro.
Cansei, definitivamente cansei mas...ah você mesmo. Sentei em uma praça, na frente de um cara, ele ficou me olhando confusa e eu não sabia o que falar a ele.
Ér...ÓLA, Bonjuor .


Eu falo português.- Um silencio tomou conta novamente e ele foi embora- não, espere.- pedi para sentar novamente- Eu sei que parece maluco, mas...quer ser meu namorado de mentira? Eu preciso muito da sua ajuda.
Olha, é bem maluco sim- ele riu- mas eu sie quem vai te ajudar melhor do que eu...Meu amigo adora ajudar as pessoas.- ele sorriu travesso.
Ok- disse desconfiada, ele me levou ate o outro lado que estava um rapaz. Conversei com ele e olha só.
Você é louca não é?- ele riu- e o Micael mais ainda, mania de entregar seus problemas pra mi ein.
Ei não sou um problema, só estou louca da vida com o que meu pai fez! E estou desesperada. Mas Vejo que você vai querer...
Claro que não, não fiz essa faculdade viu, então ache outro com o diploma adequado.- ele Zuava.
Argg, ta deixa, tenho certeza de que encontrarei outros, não seria tão difícil.- Cruzei os braços.
Ah claro que não, em um lugar onde você nem conhece contando essa historia...claro que todos vão aceitar menos eu.- Sai batendo pé ate meu apartamento, claro que peguei um taxi néh, mas ta, tenho mais 5 dias para achar esse cara então vou tomar um banho super. Relaxante na minha banheira vestir meu pijama confortável ver um filme e dormir pra amanhã achar esse cara.
3 dias se passaram...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores