Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Web Estrelas

OI- disse encabulada.
Oi- ele disse simpatico como sempre, por segundos ou ate memso minutos me perdi no seu olhar- Então?
Olha, eu não acho que aqui fora seja o melhor lugar para falar sobre...- disse pausadamente- Nós.- ele me olhou assustado.
Nós? Então agora tem nós- ele bufou- se for para esfrega...



NÃO, podemos conversar primeiro, depois você escolhe o que quer.- pedi a ele, que fez um gesto de reverencia para eu entrar. Aff. será tão dificil? Sentei, e tentei ficar aconchegada naquele apartamento, onde passamos momentos, otimos...Arthur pé especial, pois se não, não teria dois filhos lindo com ele. A questão é que eu não posso e não consigo esquece-lo, eu preciso te-lo.
Ok Lua estamos aqui dentro, agora pode me falar, me chingar, me bater...é só falar.- Arthur dizia entendiado no sofá.
SE você não quer que eu fale que estou arrependida e vim pedir desculpas a vocÊ, eu vou embora- levantei ficando de costas para ele, ouvindo um engasgo.
O QUE?- ele disse se recuperando- não, não, cÊ ta brincando. Fla logo Lua- ele ria ironicamente.
Estou falando serio- ele observava minha face- e vocÊ sabe disso...Eu so quero te pedir desculpas, dizer que estava errada, mas que não errei sozinha! Eu não consigo ficar longe, de você. Você pode ser, guloso, teimoso, chato, palhaço...mas é tudo isso que eu...Amo em vocÊ, e parei pra pensar nisso quando você estava me provocando sem cami- ele chegou perto de mim e tocou seu dedo em meus labios.
Adoro provocar você.- ele sorriu e me deu um beijo, um longo beijo...seus beijos nunca mudariam, porque o fogo da nossa paixão nunca apagará.
Depois da provocação, das desculpas e dos beijos ficamos sentados no carpete fofinho e branco, fazendo carinho um no outro.
Tava demorando pra vir aqui.- Ele falou sério mas ainda sim m beijando e me acariciando.
E você esperava o que? Que depois de tudo eu viesse me arrastar pra vocÊ?- pergunteii o olhando.
 Não Lua, calma- eu estava absolutamente calma- Eu quis dizer que estava na hora de você engolir o seu orgulho bobo.- ele segurou meu rosto
E quando iria acabar seus momentos traições?- retruquei.
Ta Lua eu não quero brigar com você, não bateu saudades disso ainda- ele disse
E do que vocÊ sentiu saudade?- falei chegando mais perto dele.
De você, dos seus beijos, do seu cheiro, da sua pele...dos nossos filhos, mo...
Filhos, sabia que esqiecia de algo- levantei rapido- vai ficar me olhando ou vai vir comigo?- eu estedi a mãe e ele sorriu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores