Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Web "Querido Suposto"




Cheguei no quarto e abri meu not.
=Olá “querido suposto” lembrei de você eim rsrsr, é fazia um certo tempo que você não “ apreciava” meus pensamentos mas bem tem novidades...Eu e o Arthur (o tal garoto metido, nojento insuportável...) pois é ele não é nada do que eu pensava! Decepção? Não sei talvez...sabe por que? Porque a Sophia e caidinha por ele...mas entre eu e ele quase rolou uns certos beijos sabe. Ai, Ai agora eu deixei o garoto que eu estou completamente apaixonada, com a garota que já foi minha amiga um dia aff, e eu ainda aconselhei ela a dizer o que sente. O que será que ela sente?...=

-Que invasão de privacidade- falei fechando o not.

-ãn...desculpa, só vim agradecer- Sophia disse.

-Não entendi! Sophia Abrahão dizer desculpa e obrigado na mesma frase...qual é a sua garota?- falei ficando de frente pra ela.

-eta...menina grossa você néh...

-sempre fui.

- e eu sempre fui educada só que não achava necessário desperdiça-la com você, aliais você é...uma...selvagem, mas eu vim aqui pra agradecer...e dizer que você e o Arthur se merecem, e não tô abrindo mão eim, - ela pensou- só tô querendo dizer que...nunca foi amor, ou paixão, foi afeto coisa de irmã e irmão- como eu sentia por você...uma verdadeira irmã...-

-Bom saber que se decidiu. Fico feliz por você.- sentei na cama e ela ia saindo mas voltou.

-Feliz por mim?- ela parou na porta e me olhou.

-é...s...sim, apesar de tudo, ainda adoro você cinderela.- eu sorri e ela me abraçou.

-ai minha madrasta preferida- nós rimos.- sentia saudade disso amiga.

-imagine eu. Eu agora tenho um novo amigo...O Sr. “Querido Suposto”- sorri apontando pro not.

-ãn?- ela perguntou confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores