Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 20 de julho de 2012

WEb Namorado De Mentira


O voo teria sido tranquilo, quando entrei no meu apartamento fiquei admirada! Pensei que não teria um apê com escadas, o que eu acho lindo! A sala, a cozinha, o meu quarto o banheiro era tudo muito legal e a vista então...sem comentários só sei que conseguia ver a torre Eiffel , e depois de descansar queria conhecer cada pedacinho desse lugar encantador.
Os passeios estavam ótimos, e tudo que é bom dura pouco, aproveitei cada momento d e passei perto da minha nova assistente Melanie Fronckowiak (Mel). Ela foi muito atenciosa comigo e nós conhecemos muito bem, estou apostando minhas fixas nela. Mas as 2 semanas se acabaram, se foram e hoje estou sentada no meu mais novo escritório, pensando junto com minha mais nova  sócia Sophia Abrahão, ela é incrível com roupas me ajudaria muito, estamos montando pesas novas para o nosso desfile, seria um sucesso. 


Bom acho que é isso!- falei fechando meu caderno.- só tenho que passar os endereços para Mel providenciar tudo.
Esta bem, estou tão entusiasmada que v...- meu Celular nos interrompreu.
Ai me desculpe, deveria ter desligado-o, mas...continue.
Não pode atender Lua, já nos conhecemos o suficiente e essa reunião já acabou não é- ela falou sorrindo e eu concordei- Ate mais tarde.
Olá.- Lua! Não tem mais meu numero no seu celular é. Minha mãe brincou- Claro que tenho mãe rsrsr só atendi com presa e nem vi, mas...a que devo a ligação?-  Seu pai piro.- Meu pai ta louco? Perguntei assustada-  Não, ele quer conhecer seu namorado.- mas eu não tenho namorado e ele sabe disso! – ér...é que sua mãezinha mencionou que você tinha um rolinho sabe?-ÃN como o que você fez? Eu acho que quem pirou foi você- Eu sei, eu sei, mas ele ficou enchendo o saco, que ele mesmo ia arrumar um namorado pra você se você não achasse em uma semana, então inventei isso.- Bom pelo menos não vou ter qe aparecer com ele, invento uma desculpa dizendo que terminei com ele e pronto!- Ér...ham, ham, você tem que vim com ele aqui em casa- O QUE? MÃE VOCÊ PIROU DEFINITIVAMENTE, ONDE EU VOU ACHAR ALGUEM?- ai Lua não sei, você tem amigos aí, não tem?- se meu pai for achar que eu sou lesbica, elas servem- Ai se vira. Ela desligou.
ELA PIROU, PIROU E PIROU.- Gritei tocando o celular na parede.
Lua o que foi- Mel pegou o celular e me alcançou.
Minha mãe me coloca em cada roubada que cê nem imagina...Mel vamos fechar isso daqui que eu estou sem animo pra continuar.
Lua são só 14:00, você quer fechar agora?- Mle perguntou assustada.
Não quero mas é preciso, vamos- aprecei-a

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores