Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Web coisas DE uma ADOLESCENTE




O pai da Sophia.- falei rápido.
Ok pode...
Só que preciso de dinheiro. Sabe um cartão de credito.- sentei na poltrona meio longe dela.
Só se você cuidar pra não perder esse cartão- ela falou ligando a tv.
Ok, ok, me dá.- falei estendendo a mão.
Lá na minha bolsa e vai rápido.
Ligação.
-oi Sophia quer ir ao shopping?- claro, a mel ta aqui, ela pode ir?- se ela quiser- ela disse que topa- ok, só que seu pai vai ter que levar- sério, e eu só sei disso agora rsrs- rsrsr- ta eu falo com ele, logo, logo estamos ai beijos.
Assim que desliguei o celular, liguei o rádio do meu quarto com um som muito alto e fui tomar banho. Nossa vi meus dedos murchos rsrsr podia virar peixe se ficasse mais tempo lá rsrs. Bom deixa eu ver minha roupa.
http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2fshow%2f2213528
Como eu estou usando preto ultimamente! Vou concordar e estou diferente do que era antes, mas só porque era tímida e a partir de hoje ninguém pisa mais em mim. Desliguei o rádio e peguei minha bolsa e coloquei o meu cel. Minha carteira de identidade, Dinheiro, e depois de implorar muito consegui um cartão de crédito.
-ei, ei onde você vai?- minha mãe perguntou.
-vou...sair, não é obvio?- falei
-Eu não falei que sim.
-Como não mãe, tá ficando louca...ai que saco...- falei. Ela ficou em silencio- é ou não é pra ir.
-Não venh...
-sim ou não?
-Vai- ela gritou. Aff chata .As vezes, não, na maioria as vezes tenho vontade e embora daqui ninguém nunca me entende me sinto uma idiota. Desci e as meninas estavam a minha espera.
Que cara é essa?- Mel perguntou
-Minha mãe de novo, já esta me deixando louca, estou estressada, não sei mais o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores