Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Web Querido Suposto

Ah qual quer coisa, ela me humilhou na frente de todo mundo...Chamou minha mãe de louca...
Eu sei, eu tava lá não precisa repetir.
Só quero dizer que... eí por que você ta aqui?-Ela foi muito simpática perto do comum. Por que não foi consolar sua amiguinha?



Vim porque não gostei do que ela fez com você, Mas... se vai continuar assim acho melhor eu ir embora.- me virei de costas para ir embora quando ela me puxou dizendo.
Não...fica por favor. Cara isso nunca tinha acontecido comigo era incrível como ele me deixava...louco.
Ok eu fico. E respondendo sua pergunta, resolvi achar a primeira que aparecesse.
E eu fui a ultima néh- ela desviou o olhar como sempre- falou baixinho mas ainda consegui ouvir.
É mas as vezes ser a ultima é bom sabia?- ela bufou e riu.
A é? me diz onde:- ela prestou atenção.
Se você estiver com umas pessoas e quererem assaltar vocês... você vai ter a chance de pensar em uma estratégia e ainda sim conseguir correr pra bem longe- nós rimos- viu consegui tirar um sorriso de você.
É verdade. Acho que estava errada ao seu respeito- ela colocou a mão na boca  rapidamente como se não quisesse falar aquilo.
Hum... e o que você pensava de mim?
Nada deixa pra lá- ela tentava mudar de assunto.
E agora o que você acha?.- cheguei mais perto dela.
Que não é necessário continuar esse assunto- ela levantou.
Por que você ta sempre fugindo.?
Porque isso já aconteceu uma vez... e eu não estou fugindo,
Então pare de pensar e começa a agir.
Agir no que?
No que você quer.
Aff garoto você é um idiota.
E você uma sem noção.
Sem imaginação.
Sem estilo.
Mauricinho.
Mimada.
Mimado.
Te deixei sem fala?- Nós paramos muito próximos um do outro.
Não, só com vontade.- eu não tinha controle das minhas palavras.
De me beijar. É claro- ele sorriu e aproximou-se de mim. E ...
Aff eu desisto de tentar Amar você Arthur Aguiar.- Alice, Alice, que raivinha.
Conversa com a sua amiguinha primeiro ok.- falei.
Nós já conversamos. Alice já não é mais criança.
Mas tenho sentimentos, e não estou achando justo você parar de falar comigo porque esta gostando dela- poxa eu acho ela ta certa, ela gosta da amizade dele sim.
Arthur. Conversa com ela- falei no seu ouvido- ela tem muito o que te dizer.- dei um beijo na sua bochecha.
Fala o que você sente- falei quando passei por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores