Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Web Namorado De Mentira


Depois de uma festinha comemorativa que meus pais fizeram para mim de despedida, Acordei com a Luz do dia em meu rosto, deveria estar em um estado tão deplorável que esqueci de fechar a janela! Desci para vê-los antes da minha viajem.
Bom Dia pessoas que eu amo!- falei no ultimo degrau da escada.
Bom dia minha filha! Pelo visto esta muito feliz em nos deixar né.- Minha mãe disse.
Claro que não- abracei-a- vou sentir muita falta de todos, mas voltarei sempre que puder.


Você voltara em breve nós temos certeza- eu e minha mãe olhamos para meu pai, esperando uma explicação.
A o magico não vai revelar o seu segredo mamãe- brinquei.- Tudo isso Pro café da manhã?- perguntei já estufada.
Claro esta é sua ultima refeição conosco antes da sua viagem então temos que caprichar- Minha mãe sempre tão exagerada.- E se sobrar damos para o Josep.
Quem é Josep mamãe?
O porteiro filha, ele é tão gentil com você e você esquece o nome dele.- Ela disse sentando na mesa.
Eu sei o nome dele e é João, não tem nada de Josep no nome dele- sorri e minha mãe pareceu confusa. Eu sentiria falta de tudo, mas teria que viajar para a França para seguir minha vida, claro que com um empurrãozinho do meu pai, mas o resto eu vou conseguir sozinha.
Depois de horas, minha mala em fim estava pronta, com boinas, botas, e roupas com as mais diversas cores, cor de vinho, preto, cinza, branco, rosa envelhecido, azul marinho. Essas seriam as minhas cores. Uma despedida chorosa, mas minha mãe não consegue controlar o choro nessas horas, meu pai era serio, mas engraçado de mais, e tinha certeza de que eu iria conseguir. Sem muitas explicações de como cheguei lá, Vamos direto para o avião.
HÁ era tudo muito legal, as poltronas confortáveis, as aeromoças simpáticas, a comida é ótima e a vista é linda, Muito linda, fiquei imaginando varias coisas olhando o azul do céu, varias coisas que aconteceriam comigo na França.
O voo seria longo e eu me entertia jogando joguinhos no celular, ouvindo musica...de fato não estava acostumada a ficar parada. Mas o esforço era valido. Estou louca para chegar lá, eu ainda tenho 2 semanas parada, digo sem entrar de cara no trabalho, teria que ver primeiro como estão as obras lá se tudo estiver certo, eu começo a decorar tudo. Que ótimo teria duas semanas conhecendo tudo, esta tudo ótimo...Tirando o fato de meu pai querer que eu arranje um namorado aqui! Nunca isso aconteceria, não gosto de me sentir presa e com toda a certeza o namoro nos proporciona isso. Quero me dedicar ao trabalho e curtir minha vida numa “Nice”.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores