Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Web Namorado De Mentira


E nada de encontrar alguém, eu não tinha escolha, a não ser...Peguei minha bolsa, minha chave e avistei Mel no corredor.
Mel assume aqui por favor, tenho que sair assunto de negócios sabe?- sorri de canto.
Claro, mas você volta cedo? Porque você tem uma reunião as 15:30.
Não antes disso eu volta tah- ela balançou a cabeça e saí. Minha solução era uma das mais simples e uma das mais complicadas, 1º porque eu tinha alguém e 2º Porque eu tenho que convence-lo.
II, uma francesinha na porta do nosso apê, que dia de sorte- falou um cara alto brincando.


Sou brasileira, Um cara cheio de marra, metido a espertinho e bonito mora aqui néh?- Zuei vendo-o no sofá.
Se você chama aquilo de bonito...mas entre.- falou o...- Prazer Chay.
Prazer Lua...Ei você- toquei uma almofada em Arthur.
Ah não cara, você aqui...não achou ninguém néh – ele riu.
Que foi- Chay perguntou.
Estou tentando convence-lo a ser meu namorado de mentira por algum tempinho mas ta difícil.
Deixo meu currículo com você...
Sabe o que é chay, você é alto de mais e não faz o estilo...- ele me interrompeu.
E ele faz seu estilo?- ele brincou indo para um outro cômodo.
Não, mas o do meu pai sim...vamos Arthur é só por um tempinho, deixa de ser chato...não é você que gosta de ajudar os outros. S'il vous plaît.- Eu Lua Blanco pedindo pra um descoquecido ser meu namorado, isso é inedito.
O que vocE^sabe de mim pra implorar tanto assim ?- Ele me encarava.
Sei que vocÊ é bem marrento, dificil, vai a praça, tem um amigo que só mete vocÊ em roubadas, segundo vocÊ e sei que vocE^gosta de ajudar as pessoas- olhei para ele como um cachorrinho pedindo osso.
Ok, só porque você ta com essa cara ai.- ele riu.
Hum...deixa eu ver, pega seu cartão de credito e vem.- disse pegando minha bolsa novamente e indo ate a porta.

Continuar...

Um comentário:

  1. linda maravilhosa posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Seguidores