Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Web coisas DE uma ADOLESCENTE


-Calma Lua rsrsr- Sophia disse- vamos vem logo.- ela falou de dentro do carro .Chegamos ao shopping.
-Hum...produzida então néh mel. Rsrsr- eu disse mexendo com a sophi.
-é que nós não temos namorado Lua.- Mel falou.
-e ela tem...
-Claro que tenho, e ai vem vindo ele.- ohh era o Mica, ele sempre gostou dela, enfim se acertaram.- oi Amor.- ela deu um selinho nele.

-Oi amor...eca- falei fazendo mel rir.
-Ta Lua, eu trouce companhia pra você e pra mel...eles chegaram juntos e foram pra loja de musica....Bora lá?
-Pelo menos os idiotas tem um bom gosto musical.- falei, caminhando junto de mel.
-Como você sabe se nunca os viu?- ela perguntou.
-É claro que ela já viu e você também mel- mica falou.
-Arthur e Chay- disse cruzando com eles.
-Acertaram- micael falou puxando Sophia pra praça.
-Eu não vou falar com esse idiota.- eu disse.
-Idiota é você garota, se toca, não tá vendo que cê não ta agradando?- Arthur falou.
-Só vejo o que quero ta... cadê eles?
-Saíram depois do seu escândalo.
-Que precisei da sua ajuda pra ele acontecer néh.- falei.
-Agora a culpa é minha?- ele riu irônico.
- Conhece o velho ditado” quando um não quer dois não brigam”
-isso vale pra isso também- ele chegou perto de mim, e eu fiquei parada, parecia congelada, mas sua respiração ofegante me mantia quente.
-o...o...qu.e..que você ta faze...- quase cai no chão quando seus lábios molhados tocando sobre os meus aii eu poderia jurar que estou no céu mas tem um porém. -o que você pensa que esta fazendo.
-Te beijando.- ele falou com se fosse, simples.
-v..você é ridículo não é...você tem uma namorada e sai beijando as pessoas assim.
-mas eu ter...-
-quer saber perdi a vontade de ficar aqui tchau.
Que garoto ridículo, ele acha que eu vou sair beijando ele, só porque ele é todo meigo, fofo, simpático, carinhoso...tudo o que eu não sou, mesmo se eu quisesse isso nunca daria certo! Caraca  esqueci minhas roupas na loja Putz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores