Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Web Estrelas 2ª Temporada

Tirei logo o sorriso da cara, pois me dei conta de que ele tinha duas familias.
Não, não é legal. E dá proxima vez que fizer isso eu...
Me mata, ate parece que você faz isso. E olha que não é a primeira vez que você fala isso- sai do hospital batendo perna, ouvindo a risadinha idiota dele aarg que raiva que me dava.
Chguei em casa.
O que você faz aqui? Sua casa é na outra esquina.


Ah eu vim ficar um pouco com a Julia.
Mas ela vai dormir, e agora- fui egar a menina mas ele me impediu
Ela não pode dormir agora- ele meio que griotu- ela caiu no chão e você quer que ela durma agora? tem certeza?- ele voltou a sua voz rouca e baixa.
Ta, ta, fica ai, só depois fecha a casa, porque eu vou dormir.- beijei a testa de julia- boa noite meu anjo
Boa noite deusa.- ele riu
Palhaço- bati no seu ombro.
Cai literalmente na cama, e só acordei no outro dia, ainda com o barulho irritante do despertador.
Ai que saco, to atrasada.- levantei e percebi que minha roupa de dança não estava ali, desci e fui ate a minha mini lavanderia rsrsr passei pela sala, ia indo mas me deparei com uma cena, deliciosa de tão bonita que era. Era a Julia e o Miguel, brincando como uns anjos, e eles são, mas era tão lindo...cade o Arthur.
OI meus amores- passei a mão sobre os cabelos de miguel bagunçando-os e fiz carinho na bochecha de Julia.-Cade aquele inrresponsável, do pai de vocês em?- Miguel fez o barulho do carro- ham, como iriam saber néh.
To aqui Lua- ele saiu da cozinha com uma maçã já mordida em sua mão.
Aff eu tô atrasada e v...
Não ta, hoje é domingo- ele deu mais uma mordida na maçã, caminhou ate o sofá sentou-se e pegou o controle.- O que vocês querem ver?- ele perguntou p as crianças.
Pica- Julia falou.E levou a boneca ate ele.
Ãn? fala de novo pro papai filha.
Pica, pica- ela brincava com sua boneca
é um idiota mesmo- peguei o controle de sua mão e coloquei o pica-pau.
Isso? Esse boneco idiota.- Arthru falou.
Pica não- ela balançou a cabeça dizendo que não. Como podiam ser tão pequeninos e entenderem o que nós falamos.
Dá pra traduzir?- ele me perguntou
Ele não é idiota. Lerdo.
Ah só porque eu não sei, que ela queria ver esse boneco idiota. Aff tantos desenhos legais as crianças tem que gostar desse malvado.
Deixa de ser dramatico, o que só porque no seu tempo tinha Bananas De Pijama- eu ri, e fui pra cozinha.
Iii qual é? o meu tempo é o memso que o seu. Ou você é mais nova que eu?- ele parou na minha frente e me encostou sobre o armario, nossos corpos ficaram colados, e tudo isso pra...pegar uma bolacha aff- que foi?- ele perguntou rindo- achou que eu ia te beijar de novo.
Ai Arthur, você é muito chato, tah, nem quero que me beije.
Aham sei.
E vocÊ não para de comer, parece que tem um furo na barriga, ai que saco.
Ei qual é o sue problema, dormiu sem carinho é.
Ai alguem descobriu meu problema, falta d ecarinho, aff, vou entrar em depressão- falei irinica Saindo da cozinha.
Onde cê vai?- ele falou vendo eu pegar um casaco e colocar por cima da minha plusa branca, e meu shot cinza.- E assim? desse jeito?
Eu vou comprar algo pra gente comer, porque o infame aqui já comeu tudo...e Vou assim mesmo, teho porte tah- srsr essa foi boa " Tenho porte", Eu sabia que ele ainda tinha ciume, do mesmo jeito que eu tenho quando vejo ele com aquela perua. Mas é só uma questão de tempo ate ele assumir o que fez...mas e se mesmo assim, essa boba aqui não quiser ele? iiii vai dar problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores