Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Web "Você é a Musica em Mim"

   Capitulo 8  "Ciume?"

ele fez uma carinha tão fofa que eu...voltei.
- Ta você tem...- olhei pro relógio- 8 minutos- me encostei em uma classe que estava proxima.
-ãn...ah...é...que...é...eu...gosto- aff, ele gagueja mt.
-Eu sei que você não enrola então vamos logo...
-Eu gosto de você.- ele falou rapido.


- eu já falei tambem gosto de você, era só isso?
- Você entendeu errado...eu to querendo dizer que...Te amo.
-Me ama?
-Acho que sim.- ele coçou a nuca
-Acha que sim?
-Para de repetir o que eu falo, e me diz se...
- Se te amo?- eu o amava, por mais ridiculo que ele fosse, por mais convencido que fosse, ele era tão meigo, carinhoso, atencioso, tudo que uma adolescente como eu precisaria ter.
-Sim, me responde.- ele falou, se aproximando de mim, e eu pude sentir sua respiração quente.
-Não sei.- a unica coisa que saiu da minha boca.
-Como não sabe.- ele se afastou.
- nós, somos tão diferentes, não cons...
-você me ama?- ele perguntou mais uma vez- sim ou não?.
-Sim., te amo mas isso não vai d...- senti seus labios umidos tocarem os meus, d uma forma tão rapida e apaixonante....naquele beijo senti que ele realmente sentia algo muito forte por mim, não sabia dizer se era amor , mas sabia dizer que era algo que não sei se conseguiria corresponder.
-Vai namorar comigo ou vai querer ir pra aula?- ele sorriu.
- Namorar? Cê não acha que ta rapido de mais...eu...eu não sei se vou conseguir te corresponder...
-Quer ficar?- ate pode.
-Pode ser, Mas se vamos ficar é sem compromisso, ok.?- perguntei.
ele pensou- ok, sem prisão. Agora me da um beijo antes de você ir- ele me puxou pela cintura.
- e quem disse que eu vou.- eu o puxei pela gravat vermelha do uniforme e o beijei, mas ouvi passos.-ram e agora.
-Hum...se esconde ali no canto, sei lá.- a porta abriu e fui logo para o canto.
- Ei Arthur, aula agora, bora lá?- Guto entrou.
-ÃN...ta já to indo...-ele parecia preocupado.
-Não vaos agora, a professora nova chegou.- ele insistiu
-Ata, eu vou FICAR BEM ENTÃO, mas MAIS TARDE EU FALO COM O VICENTE DA MATERIA NOVA.- eu ria, ele não sae esconder, ele quiz dizer que estava tudo bem, e que mais tarde falaria comigo.
-Cara você é louco, sabia...pra que gritar se to do teu lado- so ouvi a voz deles irem se afastando.
-Que loucura- falei meu pensamento rapido. e sai da sala.

Horas depois:

-Fiquei tão feliz que você vai estudar aqui- falei.
-Ah que bom, pensei que iria ficar em outra sala...- sophia falou.
-Não, ai eu estaria perdida...- nós rimos.- Vai investir na musica?
-Vou sim, você me ajudou...e muito.- ela falou.
-Eu? como fiz essa façanha?- sorri.
-Sim você...você me ajudou a ver que eu tenho muito conhecimento e tenho que passar adiante e aprender e receber coisas novas.- ela deu uma piscadinha- e alem  do mais, se eu e você juntarmos esse tamanho conhecimento, vamos ter lojas de instrumentos, lojas de musicas, lojas de roupas dos nossos estilos, e ate mesmo salas de aula pra aprofundarem esses conhecimentos...- ela não parava de falar.
-Ta pensando grande.
-Talvez, mas ai você vai ter um estudio proficional, gerenciar bandas, e mostrar pro seu pai que é uma grande compositora e muito talentosa.
-Como você sabe que eu componho?
-ãn, é que sem querer, essa folinha milagrosa caiu da sua pasta- ela me entregou.
sorri-Eu amoessa musica, me faz lembrar...
-Lembrar o que...- ele falou.
-Nada esquece...
Lua- ouvi uma voz me chamar.
-Oi- era o Arthur.
-Ah, não sabia que estava ocupada, eu volto depois...
-Nada disso eu ja estava saindo, bj lua- Sophia falou.
-O que foi?- perguntei.
-Só queria você- ele me puxou.
-Você não pode me tirar das minhas conversas desse jeito, Sr. Aguiar- eu enrolei meus braços sobre seu pescoço.
- Então vou embo...- Uma bisca nos atrapalhou.- Já volto.Esse já volto, estava demorando mais de meia hora, Quando desisti de esperar fui pra casa com raiva odeio esperar. Cheguei em casa e fui tomar um banho, e quando terminei de me vertir, meu cel toca.
-Hey- Oi, não me esperou- você demorou mais de meia hora- Problemas- quais?- amigas...sabe?- Como assim?- amigas como você...- ficantes, é isso- é (Ficantes, blá, blá, blá...idiota)- bom pra você.-Ciume a essa autura.- Não, não sou ciumenta, fique sabendo disso.- aham sei...- vai te catar Arthur, boa noite.( Desliguei o telefone na cara dele)
Será que eu estava me apaixonado por ele, cada vez mais?  Será que ele é a musica em mim? a musica que eu escrevi, foi pensando naquele rosto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores