Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 29 de maio de 2013

coisas DE uma ADOLESCENTE [Adaptada]





Continuação...
- Lua, já conversamos sobre isso, e seu pai está no meu pé dia e noite...- Disse querendo encerrar o assunto. Sempre quando não queria responder algo, colocava o motivo no meu pai ou na separação deles e isso é estressante pra mim.- Agora come se não você fica com fome- forçou um sorriso.
Chegamos na escola...
- Boa aula- piscou de dentro do carro me vendo sair.
- Meu primeiro dia nessa josta de escola e você não vai nem entrar comigo? Aff
- Lua Olha os modos! A sua educação é ótima não me traga reclamações ein.- Disse seria- agora vá, se comporte minha linda.- saiu
Droga! Eu não sei nada daqui, mas como em todas as escolas que passei deveria ser normal, ter idiotas, nerds excluídos, populares e meninas oferecidas, odiava as classificações... Só denigre a auto estima e imagem da pessoa.
- oi será q...- Não colou... passou reto.- Ei!- Chamei uma garota.- Onde fica a diretoria?
- E onde está sua educação e o seu simancol?
- ãn? Aff já saquei você é uma retardada né, entendi agora, mais aí, valeu pela informação- disse ironicamente.
- Quem ela pensa que é?- disse ofendida falando com uma turminha lá... Deviam ser os populares.
- Ah, Lua Blanco Prazer... Galinha?- ri e fui acompanhada por um garoto.
- Perola sua coisa caída da cama. Olha- se aproximou de mim com o dedo sobre meu rosto- Não ouse me desafiar, sou mais perigosa do que pareço.
- E você- abaixei seu dedo- Nunca mais ponha esse dedo feio e nojento na frente do meu rosto. Só porque você tem peitos no lugar da inteligência não significa que eu tenha que aturar você- mostre a língua e dei as costas olhando o papel.
Perdidaça naquele colégio.
- Hey. A diretoria é bem ali- Disse um garoto vindo ate mim.
- Aff, não acredito em você, sua turma é do tipo que apronta com os novatos, então...
- Bem ali óh.- Ele apontou pra onde uma mulher morena, alta, bonita e ‘seria’ saia.- oh diretora, a novata não ta levando fé na minha palavra, diz pra ela que a diretoria é ai por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores