Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 3 de maio de 2013

coisas DE uma ADOLESCENTE [Adaptada]


Capitulo: A fase das Espinhas e Manchas
Ás vezes eu queria ter nascido em outro século, Um século mais evoluído, onde as pessoas não se importassem tanto com a estética, roupa e corpo! Sei que você pode não se importar tanto, mas já teve um dia que você se sentiu feia e só queria que aquele menino que você gosta dissesse que está linda do jeito que é, que um amigo metido a palhaço seu lhe disse na brincadeira que estava pesada e você se sentiu mal, e que aquelas espinhas e manchas do seu rosto sumissem pra transparecer quem é a Linda garota (o) que se esconde atrás delas e daquele óculos.
Bom... Eu me conformo com que eu sou, mas ás vezes eu queria que as pessoas olhassem pra mim como eu quero que elas olhem... Sem preconceito ou julgamentos. Eu estou em fase de transformação, mas meus seios não cresceram o quanto eu esperava ou não tenho tanto quanto as minhas amigas! Eu tenho 16 anos estou no 1º ano do ensino médio- só perdi um ano porque minha mãe e meu pai estavam em pé de guerra e eu vivia trocando de cidade.
Agora são exatas 01:21 minutos da madrugada, estou sem a mínima vontade de dormir, meu facebook está aberto, alguns amigo no bate papo, e meu MSN está sem ninguém mas ainda tenho esperança de que alguém entre e alegre minha “madruga.”
No mesmo Dia...
- Lua, você está atrasada de novo- disse minha mãe abrindo a cortina do meu quarto, então senti a luz do dia em meu rosto.
- Você ta louca? Não sabe que essa luz é um perigo pro meu dia?- disse sentando na cama coçando os olhos.
- Ah, eu sei que você não gosta de ser acordada assim... Mas eu digo todos os dias pra você dormir cedo, pois não reclame.- disse puxando minhas cobertas.
- Ta- segurei-as- vai querer me vestir também é?- me olhou incrédula- você sabe que eu odeio segunda-feira não me olha assim. - levantei emburrada e fui ate o banheiro.
Lavei o rosto, escovei os dentes, fiz minhas necessidades e fui tomar banho.
- Lua... Você tem só mais 10 minutos. - Minha mãe gritou. As vezes ela me irritava, ela poderia ter me acordado um pouco mais cedo...- mas  eu não teria levantado.
Você pode sentir muita raiva delas uma hora, mas lembre- se é só uma hora porque não existe Ex-mãe.
Vesti meu uniforme: Uma blusa meia manga baby look Branca com algumas barras vermelhas, minha calça jeans escura, e meu all-star vermelho. Fiz um coque bagunçado mas que eu adorava, passei lápis de olho e um rímel e estava pronta. Peguei minha mochila e desci.
- Ate que em fim.- Minha mãe disse batendo o pé, com um copo de café e uma bandeja com uns salgados dentro.- Vamos logo, você vai comendo no caminho.
- Ai que saco! Nem um café não se pode tomar direito.- Disse reclamando e a seguindo ate o carro.- Por que você não faz como todas as outras mães? Não sabe que isso acaba comigo, me da anciã de vomito toda a vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores