Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 29 de maio de 2013

"Eu Sou Pai?"



- Que bater o que. Vocês tão malucas?
- Rafah eu e o seu irmão não voltamos ele só estava me ajudando, e mis eu disse pra ela ficar longe de você, aah desculpa Rafah, eu fui grossa com você.

- Ah sem problemas, amigas? – estendeu a mão.
- Amigas- retribuiu.
- ai meu Deus, ai já que vocês são amigas que tal pedir pra ela arrumar sua festa? Já pedi pra Sop, pra Mel, pq eu não me mexo pra procurar coisas, só te dou o cartão.- disse entediado.
- Ah eu adoraria.- disse Lua.- assim eu me distraio- piscou pra mim, e assim eu fico mais peto dela, como você é esperto Arthur!
[[.....]]
- Entendi, então a sua família tem mais um membro- disse Chay comendo a pizza.- Sabe, não é de se estranhar de que ea não seja sua irmã, é folgada, chata, irritante, fala estranho – riu- é o Arthur na versão Feminina.
- Ei eu não falo estranho, eu sou uma adolescente que esta se descobrindo.
- É mais tem os pontos positivos, É bonita, simpática, bem alegre...- disse Sophia, mais todos pararam pra ouvir os cochichos de Lua.
- Inteligente, convencida- sorriu- carinhosa, tem um olhar encantador, um sorriso lindo...- ela levantou a cabeça e percebeu que todos a olhavam.- que foi? Eu ein não posso nem falar com o meu filho é?- levantou indo ate a cozinha e nós rimos.
- Essa Lua não tem jeito.- disse Micael,- vou la falar com ela.- Por que ele sempre vai? Ahh não vale, mas Lua o adorava e eu não estava numa boa pra falar com ela.
- Ah mais meu irmão não é tão inteligente como eu pensava.
- Como assim?- perguntou Chay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores