Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mais Que Uma Babá



 "Tentar esquecer alguém que você ama, é como tentar lembrar de alguém que você nunca conheceu."--> Demi Lovato


Pedi desculpa á Sophia pelo modo grosseiro que falei com ela e decidimos nos arrumar pra sair com o Bê. Sophia foi dirigindo até lá... que quando chegamos encontramos o Bê.
-Nossa isso evoluiu mesmo- disse falando num tom mais elevado pois o barulho era grande.- Bora dançar?
- Claro.- ele me puxou pela mão e larguei a bebida em algum canto.
A balada estava ótima estávamos rindo do jeito desengonçado que a Sophia estava dançando- estava bêbada em pouco tempo.- Uma musica lenta começou a tocar e então  o bê me convidou, não vi problemas e aceitei.
Aquela foi a primeira vez que lembrei de Arthur, não sei por que mas lembrei. Ele colocou suas mãos na minha cintura, e pude sentir ele aspirar meu perfume discretamente. Deitei minha cabeça em seu peito- pq ele era alto.- e me senti acolhida. Ele fez eu encara-lo e segurou meu rosto sem parar a “dança”, foi se aproximando lentamente e a imagem do Arthur veio na minha frente.
Tudo que o bê falava me lembrava o Arthur, tudo... eu não resiste e... o beijei, parecia que eu tinha gana por ele, mas não era por ele, era pela imagem que ele estava me proporcionando.
- Uau- ele só conseguiu dizer isso.
- Eu... Preciso ir pra casa- disse atordoada.- Tchau
- Calma foi só um beijo- disse com um sorriso de canto.- Mas se você quer ir, eu levo vocês.
-Ok.- me lim

Quando chegamos na casa da Sophia....
-Lua.. eu.. vou... aaah sei lá- disse bêbada, andando torta e tonta.
- Não tem como deixar ela sozinha- disse virando as costas para ele indo embora, mas ele segurou meu braço.
- Ér...Não devia ter beijado você, desculpa.- Coçou a nuca.
- Não foi culpa sua, acredite, foi muito minha.- apertei as mão na bolça, preta brilhante.- O céu é bem mais estrelado aqui.- Mudei de assunto do nada.
- Ah já estou acostumado... mas é lindo, todos os dias.- Disse se escorando no carro.- Aquela lá lembra você- Ri.
- E como você sabe todos os dias que ela sou a eu?- perguntei ainda rindo.
- Porque eu sei... Porque mesmo longe ela não me deixa, ela é a que mais brilha, sempre.- Sorri sem graça.
- Preciso entrar- olhei sophia dormindo no tapete da porta.- Até amanhã.
- Ér..- chegou mais perto de mim e parecia dividido. Relaxou e acabou suspirando, Tocou meu rosto, e me deu um selinho demorado.
- Você é persistente.- Disse olhando fundo nos olhos dele.- Boa noite, até amanhã.
- Boa noite- sorriu e só foi embora depois que estava “segura” dentro de casa.
itei a falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores