Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Irmã Gêmea



Ele me abraçou e eu não entendi, eu estava gritando, mas não com ele.
- Estou feliz por ter me chamado de papai, nunca senti isso com você princesa- ele fez meu olho encher d’agua- e por você querer me defender. Bom você pode ficar aqui quando quiser, as portas dessa casa sempre estarão abertas.

- Obrigado, vou indo agora, mas eu volto- rimos.
Eu estava tão irritada e nervosa, eu queria ser magica, fazer um truque a faze-las sumirem, mas ela ainda era minha mãe e a outra minha irmã, eu falaria tudo de cabeça erguida e depois sairia de cabeça erguida e continuaria...
Entrei rápido dentro de acsa e elas estavam rindo, Arthur tambeme stava lá entediado mas nem prestei atenção.
- Como você ousa? Mentirosa, você me enganou durando 17 anos..., você me fez sofrer...
- Lua que modos são esses.
- São os modos que eu aprendi hoje com O MEU PAI. E quer saber ele tem mais caráter do que vocês duas juntas, ele me contou tudo, tudo o que você nunca teve coragem o suficiente pra em falar... agora eu admiro ele e você... eu só posso dizer que é mãe, mas não viveu nada comigo.
- Lua, fale direito com a mamãe, voc~e esta louca garota.- ela veio ate mim- nunca mais fale assim- apontou o dedo pra mim.
- Você nunca mais coloca esse seu dedo podre na minha frente – a encarei- eu estou tão, tão irritada, tão de cara com vocês, Lucia você participou de tudo, você queria que eu odiasse o papai... voce~ficou com os presentes que ele me mandou porque ela... não gosta o suficiente de mim.- Subi as escadas.
- Aaah mas eleas estão muito enganadas não vou ficar mais aqui não mesmo, Arggg- toquei todos os travesseiro e almofadas na porta.- QUE RAIVAAAA.- Peguei duas malas que tinham lá e fui colocando meus pertences. Tudo.
-Ouvi uma batida na porta.
- SAAI DAQUII.- disse me sentando no chão chorando.
- Lua! Sou eu Arthur.
- Arthur... me deixa vai.- Ele entrou- por favor.
- Não... eu nunca vi você daquele jeito, eu.... eu to preocupado com você... tudo bem quer ago?
- Quero! Quero uma vida, uma família. Quero ter o carinho que eu nunca recebi.- Ele pegou meu queixo o fazendo olha-lo.
- Escuta... você é linda, tudo tem seu tempo- me abraçou,- tudo vai ficar bem, acredita em mim?
- Sim.- disse certa- mas as vezes não te entendo.- o larguei e voltei a arrumar minhas coisas.
- O que você não entende?- ele veio ate mim pra me ajudar.
- Aff, agente se beijou naquele corredor, ela mentiu pra você e você nem deu bola- andei pra outro lado do quarto.- voc~e me humilhou na escolha por voc~e ter cido meu primeiro beijo...eu sei o que o tormento de uma adolescente que nunca foi beijada, eu não entendo você querer ficar comigo, gostar de mim mas você ainda ta com ela...
- É que, eu acho que gosto das duas.
-Aff
- Serio Lua, são pessoas diferentes mais são especiais.
- Não... você esta errado... nós só podemos ser amigos... por mais que meu coração ame você, bate forte quando te vÊ, ele não pode se sujeitar a isso, Eu não posso dividir meu amor- fchei minhas malas-  torço por você, não sou daquelas que diz” se você não for meu não vai ser demais ninguém”, não... se você for meu, um dia vai ser... uma coisa que aprendi com o meu pai hoje, tudo tem seu tempo. – Beijei sua bochecha.
- Lua, espera.

Um comentário:

Seguidores