Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Always Whit you





Parei o beijo sem graça- Ér... Acho que vou ir pra casa agora.- Peguei minha bolsa.
- Ah Lua desculpa, foi impulso.
- Arthur por mais que eu queira muito isso... nesse momento o que eu menos quero é você envolvido demais nessa historia.
-Eu já to Lua... A cima de tudo você é minha amiga...
-Amigos não se beijam Arthur.
- Mais a gente sim, para de pensar nos outros pensa em você, para de agir como se tudo tivesse que ser certo porque na vida nem tudo é assim, as vezes você tem que ultrapassar as barreiras.- Ele disse calmo tentando me convencer.
- É pode ser.- coloquei minha bolsa de baixo do braço e dei um selinho nele.
- Amigos não se beijam Arthur- Retrucou.
- Cala boca- ri- Você quer ajuda pra ir embora?- perguntei lhe ajudando a levantar.
- por que eu vou embora?- perguntou confuso.
- Você tem uma suspensão de 1 semana no minimo. E você sabe que aquele diretor não vai dar suspensão pro  Pedro, ele é um tremendo manipulador.
- Pois é, se meu pai vir aqui vai dar estresse demais, imagina a minha mãe então, vai pirar... ela torce pra mim não sujar o nosso nome com brigas e blá,blá,blá- disse pegando a minha mão. Caminhamos um pouco de mãos dadas... sabe não queria tudo isso em partes.
- E vai acabar se encrencando com a sua mãe por minha culpa né, acho melhor você não se envolver mais nisso ta.
- Fica de boa, vou ta com você sempre, amiguinha- rimos.- Ai ó esse sorriso é lindo, ganhei meu dia hoje- sorriu.- Ah amanhã tem a festa da Mel, Ela mandou eu avisar você.- piscou.
- De repente eu vou- sorri torto
- Vou buscar você, como a festa de 15 anos dela foi um desastre ela quer que a de 18 sege perfeita, Tema debutante ok- Saiu.
Ai ai, vou passar no shopping e comprar um presente pra ela. O que eu poderia dar pra ela? Lembrei que outro dia ela avia me falado que pediu a mãe dela uma bolsa de mão com o desenho dos U.S.A, Mas a mãe dela negou, disse que não fazia sentido ela usar uma coisa que não é do Brasil, kkkk ridículo não é?
Nossa, Mel pagaria muito caro por esse presente, quase todo o meu porquinho... mas ela merece. Assim que comprei o presente de Mel fui ao rumo do meu vestido, não tinha ideia de qual seria o “perfeito” não costumo usar vestidos, Bom não pode ser um cheio de frescura, um bem a minha cara está perfeito.

Bom achei dois... Lindos e a minha cara, parece que forem feitos pra mim, ai ai. Bom hora de ir pra casa e descansar dia longo, lembranças loucas, feias e terroristas... Podia incluir assustadoras também... Em fim, muita coisa pra um único “diazinho”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores