Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mais Que Uma Babá


"Nada importa no mundo quando você me beija, essa é minha única certeza, quando tudo em volta parece mudar, pra mim devemos ficar."


-Não precisa se Desculpar, você está feliz isso que importa.- ele sorriu gentilmente.
-Não Arthur, não é isso. É que aquele dia ...
-Aquele dia foi... Aquele dia. Vocês... Ér, você ta bem? Ta diferente- An? Alguém sacode ele e faz ele gritar aos quatro ventos a raiva dele?
-Er... To bem, sim. Não mudei muito
-Mudou sim!- Sorriu -Muito bem!- Raam!! E se... ele tivesse encontrado outra pessoa depois daquele telefonema? ~Lua, se passaram só dois dias~ E se ele estiver pensando outra coisa? #OMG- Alguém ai ta com fome? Porque eu to.
- Eu também.- Robert disse.- Vamos Lua?
-Claro.-Dei um meio sorriso.
Assim que entramos a mesa já estava posta. Isso aqui tava tão diferente que me fazia me sentir estranha. Queria ter feito parte dessas mudanças...
-Ta triste Lua?- Robert me despertou. E Arthur me olhou curioso.
-Não querido- Sorri.- Tem como ficar triste perto de você?- os dois pareceram satisfeitos com a resposta
O almoço foi tranquilo, depois vimos um filme, ainda era cedo então robert resolveu tirar um cochilo.
- Por que decidiu voltar ?
- porque senti saudade.- Mexi as mãos parecendo uma adolescente e pude senti-las suadas.
-Do Robert...Claro ele sentiu muito a tua falta, é só olhar o quarto dele, só tem Lua.- Ele riu, e me fez rir tambem.
- Voltei pelo Robert, mas... Por você também- Ficamos em silencio.- Eu sei que você está pensando que aconteceu , mas não!
-A vida é sua Lua, não posso te impedir de nada. Para de fingir...
-Para vocÊ de fingir que a gente não sente nada. Não somos mais adolescentes , mas isso aqui- olhei em nossa volta- ta ridiculo.- Quando eu me die conta já estava em pé, que nem uma tagarela, andando de um lado para o outro- Eu voltei por você, por nós. Mas como sempre o Arthur é incapaz de mostrar sentimento algum por algu...- Foi tão rápido que eu não senti, não senti ele se aproximar, não senti suas mãos me abraçarem, mas senti o beijo mais maravilhoso e gostoso de toda a minha vida.  Estar de volta, ter ele pra mim, ser dele e ele ser meu. A melhor coisa que eu fiz, foi ter voltado pra um lugar do qual eu nem deveria ter saído.

Um comentário:

Seguidores