Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ficante da Minha Melhor Amiga



Capitulo 3

-Pelo milésima vez Arthur, me larga de mão. Ei heim.- Disse fechando o meu livro.
- Credo garota, só estou pedindo uma ajudinha pra ficar sozinho com a Mel.- Ele sentou no meu lado e bufou.- Ta cada dia mais dificil falar com ela.
-Ué, cê tem boca, vai e fala com ela okay.- Disse me levantando, então ele segurou meu braço, ainda sentado, e me olhou de um jeito tão carente.
-Ta vendo porque a gente não se da bem? Tu não facilita.
-Okay fala.- Sentei de volta.
-Eu acho que... não da mais. Slá. Não é a mesma coisa, e sempre que nós estamos sozinhos elas arranja um jeito de ir embora.
-Talvez ela esteja com medo.
-De mim?
rolei os olhos- De que vocÊ vá terminar com ela.
- Eu não faria isso.- Olhei pra ele, que me olhou também.- Eu acho.- Nos olhamos de novo- Não...s-sei.- ele baixou a cabeça.
-Na real... Ta gostando de outra?- virei meu corpo de frente pro dele.- Porque se estiver, tem que falar com ela, pedir um tempo pra pensar, slá.
-Ér... talvez seja isso. Vou deixar você ler.- ele levantou 
-Ei, Ta bem mesmo?
- To melhor... vlw- ele piscou pra mim e saiu.
Eu NUNCA havia conversado "como gente" com o Arthur, nós sempre brigamos, sempre estamos de frescura, enfim... essa conversa foi estranha. Mas não só pelo fato de nunca ter conversado assim antes com ele, mas sim porque ele falava dela pra mim, porque ele supostamente quer terminar com a minha amiga ou nem sabe o que sente por ela. Pelo fato de me sentir perdida quando ele me olhou e quando ele não me respondeu se gostava de outra. Tenho que esquecer essa conversa e fingir que nada aconteceu e que não sei nada, ele vai saber conversar com ela, e elas vai saber entende-lo. Tenho certeza!
-ér...Lua neh?
- Sim... aconteceu alguma coisa?
- Isso eu não sei, Meu pai pediu pra te chamar.- Ela disse timida.
- Seu pai?
ela pigarreou- Diretor.
-Ahh.Vlw então.- sorri torto. E saí pelo outro lado.
-Ah, se serva de ajuda... sue pai ta lá.
- Merda! Mas obrigada. Tchau- corri
O que ele estava fazendo aqui? Affs. coisa boa não é. Ele sair do serviço dele já dificil, imagina sair do serviço pra me ver, ai já caso de vida ou morte.
-Qual foi?- Disse entrando.
- Srta, Blanco... Seus modos por favor- Esse diretor fazia de tudo pra se mostrar mais do que ele era... Ridículo até demais pra ser um adulto.
-Também não foi esse os modos que te ensinei.
-Lição de moral agora?
-Hoje e sempre Lua. Agora senta ai e fica quieta que a gente precisa ter uma conversa seria.- Affs, ta vendo? Sempre é assim, mas cá entre nós, ele é o único que eu penso duas vezes antes de enfrentar. Sentei no sofá então o diretor nos deixou sozinhos.-Notas baixas, comportamento agressivo, nunca vai pra casa e quando vai é uma zona só...
- por que ta tao preocupado com a casa, o senhor nem fica lá- disse irritada.
-Não fico porque pago tudo isso aqui pra você.- Ele gritou, mas sempre sabia se controlar novamente.
- E daí? Eu NUNCA pedi tudo isso, só faz isso pra se ver longe de mim e da minha mãe.- Levantamos e ficamos de frente um pro outro.
- Tua mãe não ta aqui.
-Mas EU TO!!!- O olhei quase implorando um abraço , mas ele era incapaz de entender.- Esquece, pedir pra você me entender é muito não é? Arrg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores