Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mais Que Uma Babá



[Ps: Vai ser um capitulo mega pequeno, porque essa é a unica web que eu não escrevo e salvo, ela é imprevisivel. Só não quero deixa-los na mão. Mas recompenso, prometo, as outras webs vão ser normais.]


Eu não sei por quanto tempo nos beijamos! Mas sei que pareceu termos parado no tempo, parecia que... não sei. kk Eu me sentia tão boba, mas tão amada, tão apaixonada. 
- Nunca mais sai de perto de mim.- Ele disse após parar o beijo, e me abraçou. Que cheiro gostoso.
-Nunca mais vou sair.- Beijei seu pescoço.
-Aproposito... Seus parentes são loucos- ele riu e me puxou pro sofá.
-Arthur!!- Ri junto- Mias ou menos.- Ele acariciou meu rosto.- Desculpa pela Sophia, ela não costumava ser assim.
-Tudo bem.- Ele sorriu.

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Seguidores