Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Meu Cunhado {2 em 1}



Capitulo 2
-Que foi heim Roberta ? –Melissa perguntou cruzando os braços ,e erguendo a sobrancelha.
-ÉR.... nada , só  “tô” surpresa –dei de ombros .
-Ai, minha menininha “tá” namorando que meiga – minha mãe apertou as bochechas dela .
-mãe!
-já sei .bom vocês querem alguma coisa ?
-Não! Obrigado já estamos de saída mesmo – Ela disse  pegando a mão dele , então ele sorriu e disse - Foi um prazer.
- Volte  quando quiser querido – ela depositou um beijo na bochecha dele.
- Tchau então néh gente – ela disse puxando ele *arrancando o braço dele*.
-Ai ,até mais mal educada.- Cara de pau
- Até, pau mandado – nós dois sorrimos então ele foi .
-Lindo não é ? agora eu acho que  ela casa de vez , depois de tantos namorados o unico que ela nos apresentou foi ele – endireitou sua cadeira pra dentro da massa seguiu para o quarto com  meu pai. Bom , mas que ele era lindo/feio ,ah ele era!
Parte 2
Sábado o dia da família Blanco fazer tudo juntos *Quando eu digo tudo, inclui ir ao banheiro, talvez dar comida na boca um do outro ou outra coisa mais louca que conseguir imaginar*Como o casalzinho do momento irá participar e eu provavelmente ficaria de vela irritando o engomadinho, queria trazer meus amigos pra cá.
 -Qual é mãe, deixa vai?
-Você esta de castigo ainda- disse procurando os óculos de sol.
-Mãe, são só meus amigos, eles sempre vêm aqui...
-Não nos sábados da família
-Por favor- Disse mirando o seu óculos sobre o bidê
-Ta beem. Só dois, ou melhor duas.- A olhei incrédula- Quer que seja nenhum?
-Não- Lhe alcancei os óculos. Ela agradeceu com um beijo na minha testa e saiu. Avisei as minhas amigas e fiquei deitada na cama da minha mãe. * Tentando não pensar na cena que mais me marcou naquele dia (ontem), o olhar daquele playboyzinho*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores