Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Meu Cunhado {Capitulo 3}


Capitulo 3
Estávamos sentadas na beira da piscina junto dos meus pais.
- Olha Melanie, a casa dia que passa essa casa ta mais linda- Ah, essa é a Sô, a menina boneca, a simpatia em pessoa, porém a mais chata, mexa no cabelo dela ou ousar pegar a lixa de unha dela pra ver no que da.
-Sô, ta do mesmo jeito que antes!- Rimos- Você que cada vez mais nota algo novo.- A Melanie já era doce como o mel, ela era uma ótima conselheira, inteligente... Mas sofre com a separação dos pais, não é uma coisa amistosa sabem?
-Lua, é impressão minha ou a tua mãe ta mais assim...Fofinha?- Sophia cochichou no um ouvido.
-Cala a boca Sô- Dei um tapa em seu braço- Ela te mata se escutar ce falando isso- Rolei os olhos- Quem me mata é você com esses tapas- Passou a mão no braço.
-Ai calem a boca as duas... O melhor de tudo é que eu falei com o senhor gostoso ali, existe pessoa mais cheirosa que ele? –Disse Mel se abanando.
-Não sei Nunca cheirei ele Melanie, e nem quero.
-Ahham, mas assuma que ele é lindo.
- Aff’s, Deus, Nenhum pouco. Eu disse me levantando- vou beber água. Ah e vocês duas, tratem de se molhar porque... nunca vi tanto fogo em vocês- Elas me tocara água: Cadelas.
Que a minha mãe não saia que acidentalmente minha boca comeu o ultimo pedaço de pudim. ‘kkk’. Depois desse ato ter acontecido, eu fui até a geladeira e peguei a jarra d’agua assim que fechei a porta da geladeira, tive um susto.
-Guy, não faz essas coisas.- Disse colocando a jarra na bancada e pegando um copo.
-Fazer o que?- Ele sorriu torto.
- Chegar do nada. Com essa cara assusta qualquer um.- Coloquei língua pra ele.
- Ei! Tua cara não é das melhores mas eu faço o possível pela ótima convivência.- Dei de ombros.- Serve um copo pra mim.
Dei um gole- Duas mãos, então...- Larguei a jarra perto dele- Sirva-se- Sorri ironia e sai da cozinha.
NN Horas Depois...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores