Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sunddenly Love




- Aiiin não vejo a hora de chamar o Chay. E ele disser que sim ,não é.- Virou o olhar, ninguém podia notar que era triste esse olhar, não mesmo. A verdade é que Chay era mulherengo demais e... TALVEZ isso não desse muito certo.- Vou indo nessa gente linda- mandou um beijo e foi.
- E você Kalvin, tem um par?- Sophia perguntou curiosa. Só porque Kalvin era um tapado não significava que... Era ruim em pegar garotas.
- Tenho, e ela é linda- Saiu cambaleando, que eu nem sabia o tal motivo, acompanhado de Sophia que eu tenho certeza que não iria sossegar enquanto não soubesse quem era.
 Ficamos só eu e Brian, só nós, apenas nós... Aquela sensação me deixava nervosa e com vontade de vomitar.
Seu perfume já tomava conta do meu olfato e eu queria muito que... ele me chamasse de um jeito tão especial quanto os outros estavam chamando seus respectivos pares. Era tão lindo e tão romântico. Uma coisa linda pra qualquer menina que sonha com um baile.
- Ér... Então... Eu estava pensando, como nós somos os organizadores, nós poderíamos ir juntos sabe... Sem essa coisa de par, até porque eu acho muito ridículo. Então... você aceita?- Sabe quando seu sangue ferve e que você tem vontade de meter  mão na cara daquela pessoa e dizer o quanto ela foi ou é ridícula? Pois é, eu quis muito fazer isso, ma seu era tão idiota que nem isso conseguia fazer.
- Ér... Tudo bem.- Sorri de canto.
- Okay então- ele sorriu espontaneamente e me entregou o convite- Depois a gente se vê, Tchau.- ÃN? Um sonho pela metade não é um sonho, mas também não é um pesadelo, não é? Terminei as coisas na escola o mais rápido possível e logo fui pra casa. Entrei sem falar com ninguém, sem nem jantar ao menos. Só queria meu quarto, minha cama, meu travesseiro.
Não imaginei que me responsabilizar por tudo seria tão difícil, não estava reclamando até porque eu queria fazer tudo isso, mas acho que com o convite ridículo do Brian eu parei pra pensar: Porque mesmo eu quero esse baile agora? - Não pira Lua. Você vai superar.
Então cheguei a conclusão de eu simplesmente precisava de um banho, Talvez as coisas melhorassem no outro dia. Talvez só o pedido do Brian deu errado, SÓ o pedido dele, poderia estar errado, NADA mais.
No dia seguinte...
Eu estava ansiosa para mostrar a todos como a programação do baile havia ficado, mas pra minha surpresa ninguém estava na sala, ou nos corredores de Maquensii, Uma euforia se encontrava no campus daquele colégio, mas o que todos fariam lá a essa hora? Bom o que quer que seja eu não burra de ficar de fora.
- Lua... Antes de você ver, relaxa, agente resolve- disse Mel me fazendo prestar atenção nela, se é que tinha como eu prestar atenção nela sendo que o “MEU” BAILE ESTAVA ARRUINADO.
-Oh céus o que ta acontecendo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores