Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Web Estrelas²


- Bom Dia.- Disse com o maior beiço do mundo.
- Não parece- Arthur riu.



- Eu tive a pior noite da minha vida. Não tem nenhuma graça.- Disse servindo uma chicara de café.
- Aaah mas esse seu biquinho tem.- Ele riu dando um leve selinho na mulher.- Você tem certeza que esta tudo bem com o você e com o bebê? Você não dorme bem a..- pensou- Exatos três dias.
- Eu...Eu acho que está tudo bem sim.- Disse dando de ombros

- como assim Lua? Você não ta levando a serio.
- Ain Arthur eu to sem animo, cansada, deprimida, não quero ir.- Disse fazendo manha
- Otimo- disse levantando da mesa- Se você não vai ate o medico, ele vem até você- sorriu ironicamente.
- Se eu estiver dormindo não me acorde tá?
- Não porque você não vai dormir, vai passar o dia bem quietinha aqui.- levou-a até a sala.- vai ver TV- lhe entregou o controle.- e vai fazer como todas as mães normais, se intupir de comida.
- Ah não.- disse.
- Ah sim, eu vou ter que ir no ensaio da banda, mas vou tentar vir o mais rapido possivel, e você espera o medico em.
- Blá, blá, blá. Medicos.- bufou vendo o marido sair.

Ps: amanhã posto mais desculpa. bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores