Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 11 de novembro de 2012

Web Estrelas²

-Então...Vai demorar muito pra dizer?- Lua como sempre muito impaciente.
- EStou vendo que seu mal humor tambem não está bom.- Disse serio anotando em uma prancheta.
- Como assim tambem meu mal humor?
- Lua você faz ideia da resposabilidade de ter um filho?
- Claro que sei eu tenho doi e agora mais um- Disse alisando a barriga.
- Mas pode correr o risco de não ter- Arregalou os olhos e antes que pudesse falar algo ele a interrompeu- Você não se cuida, está palida e pelo visto nada de pré natal. O que ouve?
- Não sei, só que de um tempo pra cá nada me agrada, a não ser ficar em casa.
- Que tal uma viajem, pra um lugar diferente? talvez te renove.
 Lua pensou. Talvez ir para um lugar diferente longe de tudo só com os amigos, só com quem ama seria melhor.- Sabe...Você tem razão.- Levantou- Vou tele...
- Não, talvez agora você descance, e depois, bem de´pois quando o senhor aguiar chegar você fale com ele ok.- Lua bufou.- Isso tambem deixa seu neném eztressado ok.
- OK. Como vocês homens são chatos.
- Somos...- Concordou sme querer para que o assunto acabasse.- Ate mais ver SEnhora Blanco.
- pelo menos me chamam pelo MEU sobrenome- Disse quando o medico fechava a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores