Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Web Mais Que Uma Babá

Capitulo 6 e 7
“Aquele que não tem confiança nos outros, não lhes pode ganhar a confiança. Lao-Tsé “.

- Ok, também acho a Alice muito gente boa. - ele se surpreendeu- Ela é bem bonita não acha?- Lua sorriu pra ele.
- Ta vou te contar uma coisa mais você não pode falar pra ninguém ta?- Hum será? Ele esta começando a confiar em Lua. - Eu gosto muito da Alice ate já a beijei. - Lua arregalou os olhos.
- V...você...você beijou ela?- Lua engoliu seco.
- é a bochecha dela estava bem geladinha- Ele sorriu travesso e Lua riu aliviada.
- Ah na bochecha. - Ela riu.
Alguns minutos em silencio, o soar do relógio azul de Robert era quase irritante no meio daquele silencio ou ate mesmo assustador.
Uma voz rouca e brava chamou... Na verdade gritou o Nome de Robert.
Lua e o garoto se olharam tentando imaginar o que acontecera. Deram de ombros e então ele perguntou:- Ué, o que foi dessa vez?- Perguntou num tom cansativo.
- Não sei, com certeza não falei nada da bagunça- Lua levantou as mãos.
- Não?- Ele perguntou surpreso.
- Não, acho que você não v....
- Você não ouviu eu lhe chamar- Arthur entrou bruscamente no quarto.- Como sempre você viciado nesta droga de computador e videogames. Uma semana sem.- Ele decidiu.
- Mas. Pa...
"Sempre haverá alguma coisa pra arruinar nossas vidas. Tudo depende do quê, ou de quem nos encontra antes... Nós estamos sempre maduros e prontos pra sermos levados. One Tree Hill”.
- Senhor Arthur desculpe-me a intromissão mais Robert não estava sobre uso de videogames ou de algum computador. - Arthur virou-se e só então percebeu a presença da mesma no quarto. Era tão... Tão arrogante que nem ao menos olhar ao seu redor não olhava. - Robert estava conversando gentilmente comigo. - Lua concluiu.
Ele deu uma risada sarcástica- Robert e gentil? Na mesma frase?- Ele parou de “rir”- Isso não faz o menor sentido.
- Nem todas as coisas da vida precisam fazer sentido- Lua em fim o encarou, e Robert? Ele assistia a tudo bem quieto. - Mas pode acreditar. Não é menino?- Ela bagunçou o cabelo do mesmo o fazendo rir.
- É sim- ele ajeitou o cabelo.
- Pois bem.- Ele ia se retirando.
- E meus jogos?
- Continua sem- Ele saiu.
- Ain que droga- o garoto socou o travesseiro. - Por que comigo? Mamãe eu quero você, me leva junto contigo, não me deixa aqui- O garoto começava a chorar.
- Ei não fica assim- Lua agachou-se perto dele. – Olha sua mãe não gostaria de vê-lo assim não é?- Ele assentiu – Então limpa este rostinho lindo- ele sorriu a fazendo sorrir também- Um conselho, não costume dar ouvidos para tudo o que o seu pai diz ok? Tem varias outras maneiras de se divertir sem essas porcarias ai- Ela disse.
 - Tipo- ele perguntou atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores