Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Web Namorado De Mentira


É pra já. - ele me puxou pra mais perto dele e me deu um beijo. Mas eu senti algo diferente. Algo que não tinha outros beijos.
Senti verdade. Verdade do amor dele por mim, e por mais que não fosse um amor de longo prazo, duraria muito.

Chegamos em casa animados, minha mãe e meu pai estavam na sala conversando animadamente também . Tentamos passar despercebidos, mas com a minha mãe... Seria bem difícil.
Oi meus bebês- ela não perdia o habito de chamar todos assim. Sempre muito carinhosa e elegante, acho que herdei isso dela, ela é meu espelho com toda certeza.
Oi- dissemos juntos. - como passaram este dia maravilhoso- e Arthur como sempre fazia idiotices com tudo, mas sabe que também era ótimo ter um humorista perto de uma mau humorada.
Muito bem. E vejo que vocês também, não é- ela olhou para as nossas sacolas.-
Pois é. Vem mãe vou te mostrar o que eu comprei- disse empolgada. Ate esqueci do meu pai ali.
Arthur narrando.
Nem tudo precisa ser tão claro. Nem o dia é, tem seu tempo nublado e chuvoso, Mas quando faz sol todo mundo gosta e aproveita um monte.
Não digo que não tem que ter sinceridade. Sim, tem que ter, aonde chegaríamos sem a confiança das pessoas? Respondo: a lugar algum.
Ela esta bem?- ele como sempre lendo seus jornais.
Por que o Senhor Não pergunta? Digo, ela ficaria feliz em saber que o Senhor Esta preocupado não é.
Arthur. Nunca deixei de me preocupar com ela. SÓ, não gostei do que fizeram e nem confiaram em mim, nunca escolheria um namorado para Lua. Talvez falei aquilo da boca pra fora mas...se não tivesse falado, como ela encontraria você?- ele me deixou pensativo- Bom eu vou me arrumar. Ate mais tarde.
Se Lua não tivesse aparecido naquela praça desesperada por um namorado de mentira nunca teria a beijado, nunca teria visto aqueles olhos lindos, nunca me apaixonaria por ela e também nunca reveria minha mãe.
A verdade é que ate o Micael que me mete em cada confusão, participou desta historia.
Ouvi Lua me gritar lá do quarto e corri ate lá.- Que foi? Incêndio ou algo do tipo?- perguntei assustado.
Não, é uma coisa nojenta- ela dizia em cima da cama pulando e com as mãos no rosto.
 
Que foi Lua é barata? Ah não acredito pensei que você tinha medo de outras coisas. - Ri.
Não é isso. Aquele bicho feio não sai do meu banheiro Arthur, TIRA ELE DE LÁ. - ela gritou. Uma cena de chorar de rir.
Só quero ver que bicho monstruoso é esse. – fui ate o banheiro e... não achava bicho nenhum a não ser uma...haha uma lagartixa.
Ah é isso meu amor?- ri- ta louco você em Lua – ri mais- Pronto vai logo tomar seu banho.
Não tem graça nenhuma, Rum. - ela passou por mim e eu sussurrei em seu ouvido.
Quer ajuda?- ri.
Não você já me ajudou muito por hoje- rimos juntos. - Só você mesmo Aguiar.- ela entrou dentro do banheiro e deixou a porta meio aberta.
Tava falando com seu pai.- Me encostei na parede.
A é? E o que vocês conversaram?- ouvi o barulho do chuveiro, provavelmente recém ligara...e por mais que me tentasse entrar ali.- Arthur?
Ãn? A claro...Sobre você ué. Sobre o que mais seria?
De mim? Pensei que ele estava do tipo muito zangado.- ela disse surpresa.
Ele só ta magoado, mas o que ele falou faz todo sentido.- Disse.
E o que faz sentido? Diga pra mim:
Se ele não tivesse dito aquilo, você nunca me conheceria e talvez nunca tivéssemos esta conversa tão agradável- Disse irônico.
Também. A mais um coisa: Pode saindo que enquanto eu não estiver pronta você não entra.- decretou.
Ok, tentação eu saio.
Minutos e horas se passaram e nada da Lua sair daquele maldito banheiro já estava ficando irritado. Tantos banheiros nesta casa e todos precisam ser ocupados justo hoje? PARECE QUE Sim.
Você demorou todo este tempo pra isso – disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores